Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

António
Noivo Novato Julho 2021 Coimbra (Concelho)

Carro dos noivos: descapotável é o ideal... e o cabelo da noiva?

António, a 25 de Maio de 2021 às 14:59 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 8

A ideia de sair da igreja num clássico dos anos 70, para mim fascina-me.

No verão, só mesmo de capota aberta ou janelas para baixo. Mas... e o cabelo da noiva? Não ficará todo desfeito?

Será que de janela aberta do lado do noivo, será suficiente para não ficarmos cheios de calor e, dessa forma, manter intacto o arranjo capilar?


Nota: Os carros dos anos 70 e anos anteriores não têm A.C., pelo que este deverá ser um problema de praticamente todos os noivos que utilizem clássicos para sair da igreja...

8 respostas

Última atividade por Sandrina, a 26 de Maio de 2021 às 23:46
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola António. Num belo carro descapotável o melhor é desfrutar sem ir muito rápido.. assim o penteado da noiva fica preservado e o passeio redobrado 😉
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá António! Tenho que admitir que também sou fã desse tipo de carros. Acho que o exemplo da noiva Milhinha ajuda imenso, dependendo da velocidade e se o penteado for reforçado pela cabeleireira, acho que é uma excelente opção Smiley winking Pelo menos o estilo têm assegurado!

    Beijinhos

    • Responder
  • H
    Super Noiva Dezembro 2022 Vila Franca de Xira
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá António! Então, isso pode ser um problema, sim, mas também depende da velocidade e do dia estar mais ou menos ventoso. Se colocarem o vidro para cima, mesmo com a capota, o cabelo tende a não mexer tanto!

    Espero ter ajudado Smiley xd

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    António penso que depende do tipo de penteado e como a cabeleireira iria reforçar de maneira a não estragar.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá António. Eu vou chegar e sair à igreja de descapotável e nunca me preocupei com esse detalhe.
    A noiva pode pedir para a cabeleireira prender bem o cabelo de maneira a não o estragar tão facilmente.
    Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Antonio, eu sou uma apaixonada por carros clássicos e fomos de carro descapotável. Não houve problema nenhum com o penteado. Mas foi devidamente reforçado pela cabeleireira.
    Carro dos noivos: descapotável é o ideal... e o cabelo da noiva? 1
    Bjs
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá António a verdade é que esses carros dão umas excelentes fotos, mas o problema é mesmo o cabelo da noivinha pode despentea-la! Nós alugamos um clássico mas é fechado e gosto muito também 😍
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá António,

    Não é que seja muito exigente em carros, mas jamais aceitaria um descapotável exatamente pelo penteado 😂😂

    Acho que mais depressa compraria aquelas mini-ventoinhas a pilhas para suportar o calor 😂😂

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração