Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Noiva Master Julho 2022 Sintra

Carro dos noivos

Patrícia, a 21 de Junho de 2022 às 12:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 25

Olá noivinhas!

Hoje trago um post muito indignante com os precos que os fornecedores fazem, especialmente o meio de transporte. Pedi orcamento para 2 fornecedores diferentes, apenas da casa da noiva para a Quinta que fica cerca de 15 minutos... Ok, ambas pedem 250 euros. Como assim??? Os precos sao tao altos, isto só porque se fala em casamento? Eram carrinhas VW Kombi, e sinceramente nao vou contratar porque é 250euros ao AR

literalmente para apenas o transporte para a Quinta, ficam giras as fotografias e tal mas é apenas isso.


Voces vao ter algum meio de transporte? Beijinhos


25 respostas

Última atividade por Rita, a 30 de Junho de 2022 às 12:41
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Patrícia! Smiley heart

    Compreendo a tua frustação.

    Já visitaste os nossos fornecedores?

    Clica aqui: As melhores empresas de aluguer de carros de casamento

    Beijinhos!

    • Responder
  • Isabel
    Noiva Constante Agosto 2022 Lousada
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós contratamos carro clássico para o nosso casamento, percurso casa da noiva igreja e igreja quinta. De facto os valores são altos, quando começamos a pedir orçamentos ficamos boquiabertos, mas a ideia de ir num carro clássico cada vez mais foi ganhando peso e lá vamos nós abrir os cordões a bolsa.💸
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia, não precisei de contactar esse tipo de fornecedores, mas acredito em ti plenamente! O gasóleo está caro e tudo o mais, mas 250€ para um trajeto de 15 minutos dá para pagar passagens aéreas para muitos sítios! Beijinhos e boa sorte

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia,
    Acho os preços um autêntico absurdo. Por isso, foi logo uma opção descartada por nós. Iremos num carro de um familiar e está perfeito 🙂
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu noiva irei chegar mesmo no nosso carro e será nesse carro que iremos da igreja à quinta, vamos decorá-lo e está bom. O noivo vai chegar com o pai no carro só pai
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patiti querida!
    Olha, nós não vamos contratar, acima de tudo porque como não vamos ter deslocação igreja/quinta, não achamos necessário, ia ser dinheiro deitado fora, mas quando estávamos no início do planeamento e ainda não tínhamos decidido fazer tudo no mesmo local, pedi vários orçamentos e as respostas ficaram todas tão a desejar que foi meio caminho andado para desistir. Tipo, não darem orçamento se aluguer sem darmos os kms, não exporem os serviços, parecia que tínhamos que arrancar informação a conta gotas. Dos piores serviços iniciais de atenção ao cliente foram mesmo nesta área 🙁
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Setembro 2022 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia, eu pedi vários orçamentos e 250€ foi o mais baixo que consegui por 15min de distância entre igreja e quinta! Tive orçamentos de 400€! Um abuso! Não entendo como praticam estes preços sinceramente.
    Em princípio vamos num carro de familiar até à quinta, um carrinho mais jeitoso. Se por acaso não der vamos no carro dos pais ou assim, não consigo dar tanto dinheiro por 15min!!! 😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava a pensar ter , ou melhor , ambos queremos .
    Mas visto que vou pagar 350€ pelo santuário , e por menos de 1h de cerimónia religiosa os coros estão a pedir de 260-300 para apenas 1 instrumento é uma voz … estou a começar a ver as coisas mal paradas para estes lados
    Já não sei.Só mais perto do casamento veremos se temos ou não orçamento:/Isto do coro está-me a matar, nunca pensei gastar tanto , está literalmente a estragar me os planos 😅
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2022 Alenquer
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia,

    No meu caso vou arranjar-me na quinta, portanto não preciso... Mas não gastaria esse dinheiro sinceramente, preferia simplesmente pedir para não tirarem fotos do carro ou de mim a sair do carro, porque, convenhamos, quase nunca ficam propriamente favoráveis Smiley xd

    Está quase!!

    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Patrícia. Pois é... é mesmo isso. Pagamos 300€ pelo nosso, de casa para a igreja e dessa para a quinta, mais nada. Tudo bem perto. Também tentei alugar uma mota com sidecar para fotos, mas o valor era 150€ só para ficar uma horita a fazer fotos. Para pena minha, tive que dizer não.

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como o tema era Videojogos e cultura Pop achei que era mm o carro perfeito. 😁 Sou uma sortuda nesse aspecto.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Elecas, o carro favorito do meu noivo

    Smiley surprise

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou entrar de Nissan GTR mas pertence ao meu padrinho de baptismo. 🤧 O noivo ainda n sei mas também será num carro de um familiar que seja mais pipi. Beijinhos
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Eu por aqui sempre sonhei em chegar à igreja num carro antigo. E assim vai ser 😊 não é barato não, mas foi algo que sempre quis e não abdiquei.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exactamente Calorta.

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mesmo Marlene...

    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patricia..
    É exatamente esse o meu caso..
    É muito giro.. mas acho mesmo que vamos poupar aqui.. é absurdo o valor que pedem..
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Agosto 2021 Seixal
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa! Smiley smile E a noiva também irá num carro TOP Smiley winking

    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Patricia!
    Por acaso sempre foi algo que me recusei a gastar dinheiro 😂 ia ter um descapotável que era de um conhecido, já clássico, mas infelizmente ardeu. 🤦🏻‍♀️ Entretanto fiquei sem transporte e nem pedi orçamentos porque já sabia que ia ser um absurdo, por isso vou mesmo ou no meu ou no dos meus pais… não é algo que de valor a ponto de gastar tanto dinheiro.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sem dúvida!!

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O NOIVO vai de carocha mas porque o marido da minha madrinha tem um, ahah

    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que temos que ver as prioridades sempre 😅💸
    E onde vale a pena por o nosso dinheirinho 😬


    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Agosto 2021 Seixal
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carro dos noivos 1
    Eu fui no carro clássico do meu pai!!! 🙏. Mas se por acaso ele não tivesse, não iria gastar esse dinheiro. 😱. Beijinhos
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo completamente, é uma forma de gastar dinheiro desnecessário só porque fica bem, e para mim também nao fazia muito sentido mas já que estava com a pulga atrás da orelha para saber os precos perguntei e fiquei pasmada... Vou de Jeep e pronto Smiley xd

    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia,
    Não fazia ideia dos preços…
    No nosso caso como ninguém vai ver o carro porque vamos entrar directamente para o salão da cerimónia por outra entrada nem chegamos a pedir orçamentos 😬Mas acho que é algo que passa mais despercebido no grande dia
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração