Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tânia Sousa
Noiva Constante Abril 2022 Sesimbra

Carro dos noivos?

Tânia Sousa, a 18 de Novembro de 2020 às 14:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Boa tarde noivinhas, alguém já contratou carro para os noivos que não tenha de largar um rim só por questões de três horas com o carro?

O min que encontro é por volta dos 175€

18 respostas

Última atividade por Tânia Sousa, a 19 de Novembro de 2020 às 15:03
  • Tânia Sousa
    Tânia Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também já pensei no Uber ahahah
    • Responder
  • Tânia Sousa
    Tânia Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá isa, sim é isso que tenho estado a ver
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida! Que carro seria? Normalmente os clássicos são mais caros mas é uma questão de pesquisares ou expores aos fornecedores o teu orçamento, pode ser que te apresentem propostas mais económicas que sejam do teu agrado Smiley smile

• Responder
  • Carina
    Noiva VIP Agosto 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Tânia, os alugueres de carros antigos ou de luxo são sempre caros, e num dia como esse ainda mais é tudo a puxar carteira. Olha eu também procurei e assustei-me com os preços, mas lá está não vou dar tanto dinheiro por um par de horas. Devo alugar uma carro numa rent-a-car. Tens rent-a-car que têm uma parte de carros premium ou seja de luxo vê e compara preços. Sempre te fica mais em conta e podes alugar até por mais dias. Nós vamos alugar para o dia do casamento e talvez para mais dias para irmos para algum lado se optarmos uma lua de mel cá.

Se fores uma noiva mesmo fora da caixa Smiley laugh contratas um UBER de luxo eles têm uma secção disso, fazes como as famosas que chegam de Tesla e mercedes etc..ahahah Beijinhos

• Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai graças a Deus que esse check tá mais que resolvido🙏 o meu papi tem carros antigos e a única dúvida foi escolher qual 😜
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia,
    Eu não sei se estou correta mas talvez não arranjes muito mais barato que esse valor. Eu aluguei e foi bastante mais caro 🤔
    • Responder
  • Catia
    Noiva Constante Agosto 2021 Póvoa de Varzim
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Tania nos alugamos un Dogde e com uma atençao no preço pagamos 400e. Mas foi amor 1 primeira Vista.Carro dos noivos? 1

• Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia,
    Nos alugamos o nosso por 350€ e fizeram-nos uma atenção no preço 😂🤣
    Sim, é muito dinheiro. . . Mas anda tudo a volta do mesmo. . . Dos orçamentos que pedimos este foi o melhor com o melhor carro.Carro dos noivos? 2

• Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Tânia

Eu só pedi um orçamento para um carro, à mesma empresa que me vai fazer a animação e deram-me o orçamento de 390€

Fiquei tão chocada que não pedi mais nenhum orçamento de carro Smiley xd
    A capela onde me vou casar é dentro da quinta, logo o carro é só mesmo preciso nos 40 minutos do caminho de casa à quinta e possivelmente para tirar fotos ao sair da capela... não quero dar tanto dinheiro mas não conheço ninguém com um carro jeitoso. Até ia no meu mas é mesmo velhote.
    Na pior das hipoteses alugo um carro no rent a car, sempre ficará mais em conta Smiley xd Smiley xd
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Digo, numa rent a Car encontras carros giros a um preço razoável (mas terá que ser o teu pai ou o teu futuro marido a conduzir). Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nestas situações é preciso pensar um bocadinho fora da caixa. Se abdicares de um carro clássico, podes alugar um carro moderno por um dia inteiro por um preco inferior. Ou então pedir àquele familiar ou amigo que tem um carro de luxo que te leve no dia. Já pensaste nisso? Bjs
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Por aqui, em Braga, até encontrava por dentro desse valor mas ou tinha limite de horário ou eram Carochas e esse carro não acho piada. Portanto contratamos um que eu considero bem diferente, mas enquadrado dentro daquilo que pretendemos pois é bem romântico e mais caro um bocadinho. Para além de que o senhor (dono e condutor do carro) só irá embora quando nós quisermos 😁

Deslocação casa noiva igreja + noivos para a quinta + sessão fotográfica + condutor + sem limite de horário por 250€. De ter em conta que a quinta fica cerca de 45min-1h da igreja, o trajeto também pode contar.
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia.

Eu e o noivo não vamos alugar carro.Sempre poupamos uns trocos 😉
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi bride Tânia olha que sorte digo te já... Eu ainda não consegui encontrar os preços que mencionaste, é que nem 150 por uma viatura. Grande.... ( raio do vestido).
    A minha esperança é falar com o dono da quinta para ver as. Opções dele...

• Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós não vamos alugar carro, porque sempre é aí que poupamos um dinheirinho. Normalmente dizem que a noiva vai no carro do padrinho ( acho que é isso) então é assim que vamos fazer.. mesmo assim pelas contas por alto ( sem ter falado com nenhum serviço) temos uma estimativa de 17 mil euros o que é muito 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Tãnia.

Os preços que inicialmente vi eram bem superiores a esses. De qualquer das formas não me parece que arranjes carro por menos de € 150. Daí que optámos por não alugar carro, até porque a igreja onde vamos casar fica a 15 minutos da quinta.

Mas tenta ver aqui na app. Pode ser que consigas encontrar um fornecedor com preços mais em conta.

Beijinhos

• Responder
  • Tânia Sousa
    Tânia Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os valores aqui, andam a volta desse valor e superior a esse, infelizmente
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Tânia 😍

Aqui na zona os preços rondam os 150€ e por isso optamos por não alugar pois achamos desnecessário! Já tentaste ver nos fornecedores aqui da app? 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração