Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marta
Noiva Curiosa Julho 2022 Leiria (Concelho)

Carro dos noivos

Marta, a 4 de Outubro de 2019 às 18:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 26

Ola meninas!

Que carro e' que voces escolheram para ir da igreja para a quinta? Eu nao gosto nada de paes de forma ou carros antigos, o que nao deixa muita escolha... ja alguem foi no carro dos pais? ou no seu proprio carro?



26 respostas

Última atividade por Cátia, a 5 de Dezembro de 2019 às 12:48
  • Cátia
    Super Noiva Julho 2019 Viseu (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fui numa mini antiga, é da avó do marido Smiley smile

    mas já fui a muitos casamentos que não tinham carros alugados, era o próprio carro ou o carro dos pais Smiley smile

    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Julho 2019 Castelo de Paiva
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carro  dos noivos 1ola, se gostares pede orçamento. É acessível e muito giro.
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou de carro clássico de casa para a igreja e depois da igreja parar irmos tirar fotos e ir para o copo de água vou de charrete
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Julho 2021 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também prefiro carros mais modernos mas ainda estou a ver fornecedores, talvez um Lamborguini Smiley laugh

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marta!

    Também é uma ótima e económia opção ir no próprio carro. Muitas noivinhas optam por levar o seu, os dos pais ou mesmo os dos padrinhos 😘 Vê o que gostas mais eheheh

    Se preferires alugar, deixo-te a nossa página de fornecedores: Carros casamento Leiria

    Precisas de ajuda com mais alguma coisa?

    Beijinho Smiley heart

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Setembro 2021 Vila do Conde
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Olá...o dia é vosso e por isso vocês devem fazer o que vos faz sentir melhor...nao vejo mal nemhum ires em carro próprio ou dos pais...podes levá-lo simples ou enfeitado com umas fitas...só corres o risco de te fazerem aquelas partidinhas engraçadas no carro 😁 se achares que queres um carro mais novo para ir podes sempre alugar um tb...
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marta 😍

    Há quem opte por em vez de ser carros antigos, ser "grandes máquinas" recentes, e até em vez de alugar nos habituais fornecedores, ir alugar diretamente a um Rent-a-Car onde tem uma variada escolha Smiley laugh

    Pessoalmente, à partida, vamos nos nossos carros porque achamos que é um gasto dispensável! Faz-se uma decoração toda catita e lá vamos! 😘

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou no carro de alguém da família ou no nosso, acho que é algo dispensável gastar dinheiro num carro só para levar a igreja e depois à quinta!
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta! Podes ir no carro que quiseres, eu era para ir no meu próprio carro, mas surgiu uma oportunidade de levar um carro emprestado a custo “0” por isso não fui muito esquisita, o noivo foi no carro dele que depois até fui eu que nos levei nele para o Hotel 😂 mas tudo depende do orçamento e se queres algum carro específico 😘
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não escolhi. Fizeram nos uma oferta surpresa. Fomos de limusina 😍😍
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2019 Mira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta, eu fui no carro dos meus pais e o noivo foi no nosso.
    Beijinhos
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por ir num clássico, pois sempre adorei carros antigos, mas o noivo optou por um BMW i8 super moderno e depois seguimos nele até ao hotel da noite de núpcias 😁
    • Responder
  • Sonia
    Noiva Constante Agosto 2019 Sintra
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta😉eu pessoalmente também não gosto de carros antigos, ADORO carros modernos, tive sorte pois tanto o meu pai como o meu irmão(que era o meu padrinho) têm carros BONITOS e modernos, escolhi o do papá e fui muitíssimo bem😍😉❤😘
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta. Nos va
    Mos no nosso singelo Fiat Bravo...é o nosso e chega-nos😉
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta ! Eu irei no carro do meu padrinho
    • Responder
  • Filomena
    Super Noiva Junho 2019 Lisboa (Concelho)
    Filomena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa distância, da Igreja à Quinta, era de apenas 3 minutos de carro por isso optámos por não ter nenhum carro e tivemos boleia no carro dos padrinhos de batismo do meu marido 😊
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta, se não gostas de WV nem carros antigos só tens mesmo a opção de um carro dito normal. Vê na família se alguém vos pode emprestar um carro para o dia ou então podem optar por um carro dos vossos pais.
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Julho 2021 Marco de Canaveses
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta!
    Ainda não decidi isso, mas sinceramente não tenciono gastar dinheiro nisso. Não faltam carros na família para me levar, prefiro gastar noutras coisas.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!! Eu vou no carro dos meus pais e o noivo vai no nosso 😊 na nossa opinião, não compensa gastar dinheiro a alugar carros quando temos os nossos que chegam e sobram🤭
    Se fosse para alugar, optava por um carro antigo, clássico 👍🏼
    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta. Eu vou no nosso carro e o noivo no carro dos pais dele 😊
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2021 Aveiro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou no carro da minha mãe , um bmw x2 Branco , porque não sou dada a carros antigos e também não vou estar a gastar dinheiro, porque acho ridículo os valores que pedem 🤨
    Um beijinho
    • Responder
  • Marta
    Noiva Curiosa Julho 2022 Leiria (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada meninas! acho que vou mesmo so usar o carro dos meus pais e poupar uns trocos! (como vivo no estrangeiro nao tenho carro meu)

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que sim! Muitas noivinhas usam o seu próprio carro. É uma forma de poupar algum dinheiro. Decoram-no com flores ou fitas! Fica super giro! Bjs
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marta. Nós alugámos um mini cooper descapotável mas dos modernos. Eu adoro esses carros e tinha que ter no nosso dia. Não quis carros antigos também. Não vejo problema em irem no vosso carro ou no carro de algum familiar. Acho que isso depende muito do vosso gosto e estilo como casal. Uma das minhas irmãs quando casou levou como carro um smart for 2 que era de uma outra irmã minha.

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Não tens que, obrigatoriamente, escolher um pão de forma ou im classico3. Podes escolher um carro mais recente, um desportivo ou até mesmo usar o teu próprio carro ou de algum familiar. Bjs
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile tenho um primo que o casamento dele foi de arromba e no entanto quer elr, quer a noiva foram nos seus carros.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração