Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

R
Noiva Curiosa Agosto 2024 Vila Nova de Famalicão

Carro de noivos 🤔

Rita, a 14 de Setembro de 2023 às 15:34 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 5
Olá vocês acham importante o carro de noivos ou levar o nosso próprio carro? Nós vai ser casamento e batizado e então estamos bem indecisos se as crianças cabem conosco etc gostaríamos de entrar juntos …. Enfim o problema é depois o nosso carro para o final 😂 e o custo dos alugueis de carros também claro 🙄

5 respostas

Última atividade por Sara, a 15 de Setembro de 2023 às 14:13
  • Sara
    Super Noiva Agosto 2023 Santa Maria da Feira
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se tiverem orçamento para isso, aluguem carro ! Nós alugamos e no dia as fotos e tudo o resto, ficou completamente diferente com o carro Smiley smile

    • Responder
  • Vanessa Alexandra Pereira
    Noiva Experiente Junho 2024 Seixal
    Vanessa Alexandra Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Rita.

    O ser importante ou não depende única e exclusivamente de vocês. Fazem questão de fazer o percurso num carro diferente, no vosso carro de sonhos, etc? Para vocês é algo indispensável para tornar o dia perfeito? Encaixa no vosso budget?

    Do que tenho percebi nisto de organizar um casamento, é que as coisas só são importantes se assim o quisermos e consoante o que idealizamos para o grande dia.

    Eu e o noivo, à partida, vamos os dois no nosso carro até à Quinta e irá um de nós a conduzir. Para nós é só uma forma de nos deslocarmos.

    Num casamento temos que fazer o que idealizamos, dentro das nossas possibilidades. O que os outros acham que deve ou não ser, não importa muito, porque o dia é nosso!

    • Responder
  • Neuza
    Noiva Curiosa Junho 2024 Chamusca
    Neuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele vai a pé até há igreja, 3min da nossa casa, eu irei de carro com a menina, após a integreis iremos juntos no nosso carro ( tenho a cadeirinha da menina no carro, não dá para instalar em muitos carros e é super difícil de a instalar), irá connosco para a quinta e posteriormente irá connosco para o hotel onde iremos pernoitar a noite do casamento
    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita 😘 foi algo que nunca pensei em alugar pq eu carros antigos só se for americanos 😂
    E não vamos ter nada de rústico no nosso casamento, ele vai num carro que o nosso sobrinho alugou à empresa de borla , um jipe BMW eléctrico já foi aceito o pedido e tudo , e eu vou no carro da minha irmã , um BMW moderno branco 🤍
    Perfeito 😂 Temos 2 meninas elas vão com o meus pais no carro deles Só não encontrei ainda umas flores ou laço só para por no carro só para avisar que lá vai a noiva. E espero já ir sem nervos 🤗
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que tendo budget para tal, fica giro. Não tendo, para mim não é prioridade.
    Os meus avós têm um carocha restaurado e em princípio é o que será o nosso carro dos noivos. Caso não venha a ter essa possibilidade, provavelmente usamos um dos nossos carros ou de outro familiar que gostemos.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração