Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Noiva Principiante Julho 2018 Coimbra (Concelho)

Carla Lagoas caso me 26/07/2018

Carla, a 9 de Julho de 2018 às 08:53 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 12
Esta quase muita coisa pra organizar muitos medos muitos receios e pouca expetativa Smiley sad

12 respostas

Última atividade por Carla, a 11 de Julho de 2018 às 07:41
  • Carla
    Noiva Principiante Julho 2018 Coimbra (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha querida vai SIM e preciso e nao perder o bom humor 😉 obrigada pela atencao bjnho Smiley heart Smiley cake Smiley ring
    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Agosto 2019 Leiria (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Força Smiley smile nada de tristeza! Vai ser um dia lindo!! Confia!! Se puder ajudar em alguma coisa diz!
    • Responder
  • Carla
    Noiva Principiante Julho 2018 Coimbra (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um grande obrigada a todas pela disponibilidade que demostraram mas tenho um espirito santo de orelha ai " sublimeart", em que a responsavel Marta Fajardo e a responsavel de tudo e am quem eu deposito 100% de confiança por isso Nao ha como correr mal 😉😊
    • Responder
  • Anar
    Noiva Ativa Agosto 2019 Penafiel
    Anar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Espírito positivo!!! Smiley winking Os medos e os receios são comuns eheheh

    Tenta resolver as alianças, porque 3 dias vai ser mesmo complicado. O resto faz-se e se for preciso ajuda é só dizer. Nem que seja só para desabafar...


    • Responder
  • Patricia
    Noivo Ativo Agosto 2018 Tomar
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carla! Há alguma coisa em que te possa ajudar? O que falta, em concreto? Vai correr tudo muito bem Smiley smile !!!!!!Jocas

    • Responder
  • Carla
    Noiva Principiante Julho 2018 Coimbra (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    So me falta mesmo as alianças e os Ultimos promenores gracas a deus temos uma decoradora 5 * Smiley smile
    • Responder
  • Ana Marta
    Noiva Experiente Agosto 2018 Alcoutim
    Ana Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Força Carla, não desanime.
    Vai ver que tudo se resolve, consegue casar, tratar de tudo a tempo
    • Responder
  • Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida! Posso te dizer que só nao á soluçao para a morte e que nada é impossivel só nos tentarmos mesmo, tens tres dias aqui ate o teu casamento mas eu penso que organizando bem o tempo e tendo uma ideia do que tem que fazer aqui tudo da certo! Beijinhos
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Três dias é realmente pouco tempo, mas não é impossível. Eu também estou fora e tive 4 dias úteis antes do casamento para reunir com todos os fornecedores (quinta, florista, fotógrafo, coro, animação musical); tratar da decoração do salão; encomendar bouquets e pétalas; reunir com o padre e confessar-me; fazer reunião cpm; fazer sessão fotográfica de solteiros; fazer duas provas do vestido (a que era para ser a última não correu muito bem); comprar lingerie e segundo par de calçado; comprar roupa e calçado do menino das alianças; tratar da decoração do porta-alianças; tratar da decoração dos carros; cortar e pintar o cabelo; fazer hidratação do cabelo; fazer prova do penteado; fazer depilação e manicure; fazer tratamento de rosto; terminar lembranças das crianças; fazer fitas para o bouquet... E ainda tive tempo de tirar umas horas para fazer um circuito de spa com o noivo na véspera do casamento (mas isso era um sábado). Requer MUITA organização de agenda e toda a ajuda de terceitos é bem-vinda, mas é possível. Por isso, ânimo.
    Quanto às alianças, compramos por cá mesmo. Isso não dá para tratar em 3 dias, acho eu...
    • Responder
  • Carla
    Noiva Principiante Julho 2018 Coimbra (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela vossa atençao mas devido a nossa residencia e como o casamento sera em Portugal estamos com muita coisa atrasada so ai chegamos dia 23 Smiley sad 3 Dias antes o que vai ser a doer :/ nem alianças ainda temos 😮😮😮😮
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carla Smiley heart

    Olha, infelizmente já não estamos a oferecer o presentinho...já passou o prazo. Mas vai estando atenta que vamos ter mais coisinhas eheh

    Em que te podemos ajudar?

    Um beijinho!

    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carla! Há alguma coisa em que possamos ajudar? O que falta, em concreto? Vai correr tudo bem Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração