Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carina
Noiva Master Agosto 2018 Lamego

carina : Inocente 🙆 ou culpada 🙅‍♀️ ?

Carina, a 21 de Março de 2018 às 11:29 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 8

Tinhas as unhas pintadas na altura do pedido?

Completamente Inocente!! Eu nunca pinto as unhas é mesmo muito raro...Agora até ando com elas pintadas mais por causa do casamento para me habituar. lol Inocente 🙆

Compraste o teu vestido de noiva mas continuas a ver inspirações?

Ai ai ai ai ai!! CULPADA!! Não me consigo impedir de o fazer!! Adoro vestido de noivas...E apesar de já ter o meu que quero e gosto muito..não consegues ficar indiferente a vestidos tão lindos que há por aqui...Se pudesse casava-me montes de vezes só para poder levar um vestido diferente de cada vez lool.culpada 🙅‍♀️

Convidaste mais pessoas do que o permitido pela quinta?

CULPADA mais uma vez!! Não convidei ainda mais do que a quinta pode ter mais na nossa lista de convidados há mais do que é possível ter na quinta!! Por isso mesmo andamos a ter cuidado na entregue dos convites. culpada 🙅‍♀️

Compraste os teus sapatos de sonho mesmo sabendo que não são confortáveis?

Inocente desta vez lol. Adoro os meus sapatos e são super confortáveis!! Sempre foram esses que imaginei desde do primeiro dia e apesar de terem custado os olhos da cara não me arrependo nada! Inocente 🙆

Começaste a utilizar a app de Casamentos.pt antes de estares noiva?

Ah ah ah!! COMPLETAMENTE INOCENTE!!Não conhecia não e foi mesmo por acaso que encontrei a app quando procurava coisas sobre o casamento e decidi inscrever-me mais por causa dos fornecedores e os artigos que havia no inicio do que outra coisa. Inocente 🙆

Convidaste alguém por obrigação?

No meu caso não mas no caso do noivo teve de ser infelizmente!! Eu sou inocente mas o noivinho é culpado!!. Inocente 🙆 e culpada 🙅‍♀️

Planeias o teu casamento durante o horário de trabalho?

CULPADA!! Não só planeio como faço coisinhas ao mesmo tempo que estou a trabalhar. Como trabalho de casa são coisas pequenas as vezes enquanto estou a dar aulas...Já que posso fazer duas coisas ao mesmo tempo faço lol. culpada 🙅‍♀️

Compraste alguma coisa que sabes que está fora do teu orçamento?

Inocente!! No inicio quando andei a procura do meu vestido, estipulei para mim um orçamento de 700€ que não queria ultrapassar mas muito rapidamente vi que não era possível ter o vestido que eu queria por esse preço e tive que alargar a bolsa.

Na parte da quinta até começamos com o preço por convidado muito alto e acabamos por encontrar uma quinta que gostamos com preços muito mais acessíveis. Inocente 🙆 e culpada 🙅‍♀️

Discutiste com os teus familiares por causa do casamento?

Culpada!! Infelizmente começou logo muito cedo. Discuti com a minha mãe sobre de como é que eu quero organizar o meu casamento e a maneira como eu o organizo. Houve uma serie de mal entendidos estabelecidos por outras pessoas que levaram uma coisinha pequena a um drama total!! O habitual com pessoas que não se sabem calar e sobretudo que não sabem do que estão a falar criando problemas e dramas onde não há. culpada 🙅‍♀️

Alguma vez desejaste fugir de todos os preparativos?

AhAH!! Completamente Inocente!! Estou a adorar a fase dos preparativos e em fazer do meu dia um dia muito especial com ajuda das noivinhas da comunidade. Inocente 🙆

Está a ser uma experiência muito enriquecedora tão a nível das coisas para o casamento com a nível humano com a parte de conhecer outras noivinhas e outras experiências e opiniões também.

8 respostas

Última atividade por Jacinta, a 23 de Março de 2018 às 06:47
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como já te disse, se precisares de ajuda, diz! 😉 Nunca se sabe... 😄

Bom trabalho, minha querida!

Beijinho 😘
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou a desenhar à mão...Ver se consigo fazer alguma coisa de jeito...A catedral já consegui mais o menos...agora só me falta mesmo a Quinta...Mas com as fotos da net não consigo encontrar nenhum angulo de jeito lool Smiley xd

• Responder
  • Jacinta
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂😂😂

Se precisares de ajuda, diz, querida!
    Não sei como é que estás a fazê-los, mas talvez te consiga ajudar... Não sei... 😉

Beijinho 😘
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ando a LUUUUTAAA com os meus mapas Jacinta!! Nem sei que faço se não sair nada de jeito dali loool

• Responder
  • Jacinta
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah! 😂😂 😂 É que é mesmo isso: com todas as "loucuras"! 😄

Da minha parte, não tens nada que agradecer, pois é um gosto enorme conhecer pessoas como tu, querida! 🖤
    Diverte-te, acima de tudo! ☺️

Beijinho grande 😘
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou a aproveitar muito esta fase e muito graças a noivinhas como tu que nos fizeram sentir bem-vindas à comunidade e a um sitio que pertencemos com todas as loucuras que temos na cabeça lol.

Beijinhos

• Responder
  • Jacinta
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahahah! 😂 😂 😂
    Revejo-me nalgumas coisas, querida... 😅
    O importante é que estejas a gostar desta fass fantástica (que estás)! 😉 Aproveita-a bem, pois passa muito rápido... ☺️

Um grande beijinho 😘
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahahah todas a usarem a app durante o trabalho ai ai ai Smiley laugh

Olha, já viste o joguinho de hoje? Entra aqui e conta-nos quais são os teus sapatos preferidos eheh

Especial Sapatos...porque sonhar é GRÁTIS 👠❤️

Beijinhos e boa quarta-feira Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração