Completamente Inocente!! Eu nunca pinto as unhas é mesmo muito raro...Agora até ando com elas pintadas mais por causa do casamento para me habituar. lol Inocente 🙆
Ai ai ai ai ai!! CULPADA!! Não me consigo impedir de o fazer!! Adoro vestido de noivas...E apesar de já ter o meu que quero e gosto muito..não consegues ficar indiferente a vestidos tão lindos que há por aqui...Se pudesse casava-me montes de vezes só para poder levar um vestido diferente de cada vez lool.culpada 🙅♀️
Convidaste mais pessoas do que o permitido pela quinta?CULPADA mais uma vez!! Não convidei ainda mais do que a quinta pode ter mais na nossa lista de convidados há mais do que é possível ter na quinta!! Por isso mesmo andamos a ter cuidado na entregue dos convites. culpada 🙅♀️
Compraste os teus sapatos de sonho mesmo sabendo que não são confortáveis?Inocente desta vez lol. Adoro os meus sapatos e são super confortáveis!! Sempre foram esses que imaginei desde do primeiro dia e apesar de terem custado os olhos da cara não me arrependo nada! Inocente 🙆
Ah ah ah!! COMPLETAMENTE INOCENTE!!Não conhecia não e foi mesmo por acaso que encontrei a app quando procurava coisas sobre o casamento e decidi inscrever-me mais por causa dos fornecedores e os artigos que havia no inicio do que outra coisa. Inocente 🙆
No meu caso não mas no caso do noivo teve de ser infelizmente!! Eu sou inocente mas o noivinho é culpado!!. Inocente 🙆 e culpada 🙅♀️
CULPADA!! Não só planeio como faço coisinhas ao mesmo tempo que estou a trabalhar. Como trabalho de casa são coisas pequenas as vezes enquanto estou a dar aulas...Já que posso fazer duas coisas ao mesmo tempo faço lol. culpada 🙅♀️
Compraste alguma coisa que sabes que está fora do teu orçamento?
Inocente!! No inicio quando andei a procura do meu vestido, estipulei para mim um orçamento de 700€ que não queria ultrapassar mas muito rapidamente vi que não era possível ter o vestido que eu queria por esse preço e tive que alargar a bolsa.
Na parte da quinta até começamos com o preço por convidado muito alto e acabamos por encontrar uma quinta que gostamos com preços muito mais acessíveis. Inocente 🙆 e culpada 🙅♀️
Discutiste com os teus familiares por causa do casamento?Culpada!! Infelizmente começou logo muito cedo. Discuti com a minha mãe sobre de como é que eu quero organizar o meu casamento e a maneira como eu o organizo. Houve uma serie de mal entendidos estabelecidos por outras pessoas que levaram uma coisinha pequena a um drama total!! O habitual com pessoas que não se sabem calar e sobretudo que não sabem do que estão a falar criando problemas e dramas onde não há. culpada 🙅♀️
Alguma vez desejaste fugir de todos os preparativos?AhAH!! Completamente Inocente!! Estou a adorar a fase dos preparativos e em fazer do meu dia um dia muito especial com ajuda das noivinhas da comunidade. Inocente 🙆
Está a ser uma experiência muito enriquecedora tão a nível das coisas para o casamento com a nível humano com a parte de conhecer outras noivinhas e outras experiências e opiniões também.