Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carina
Noiva Master Agosto 2018 Lamego

Carina&Rui: a nossa história de amor

Carina, a 8 de Maio de 2018 às 12:37 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 7

Vamos lá então para mais um joguinho Smiley heart

Quando se conheceram?

Conhecemos nos há 2 anos e meio, fomos ao cinema com uma amiga em comum. O meu noivo era o que nos dava boleia lol. Fomos ver um filme que não gostei nada Everest acho eu...Durante o filme ele estava no assento por trás de mim e começou a brincar comigo durante o filme...

Depois do filme acabar ele deixou-nos em minha casa a mim e a um amigo meu e durante o caminho na conversa soube que tinhamos muito em comum e trocamos números de telefone e facebook. E foi assim que tudo começou...

Onde foi o vosso primeiro encontro?

O nosso primeiro encontro foi ir tomar um café juntos ao pé dos aliados...Mas não começamos logo a namorar ...essas coisas demoram lolSmiley winking . Estivemos durante quase uma hora na conversa , a aproveitar o momento e a rir nos ...Adoreii

Quando é o vosso aniversário?

Começamos a namorar a dia 13 de Outubro de 2015. Encontramo-nos porque tinha feito uma coisa para ele que lhe queria entregar....Marcamos o encontro nos Aliados e depois acabamos por ir até a beira rio a pé, já era tarde e ainda estava bom tempo, fomos até Gaia e lá nos cais sentamo-nos num banco e conversamos até tarde...quando nos levantamos as nossas mãos encontraram-se e fomos de mãos dadas até ao carro...foi assim que tudo começou

Qual é a canção da vossa história de amor?

Temos várias...

O Rui sempre me enviou mil e uma canção mas aquela que eu adoro e que ele já cantou para mim é Hasta mi Final de Il Divo. A que vai marcar o nosso casamento é a Perfect.

Quando te pediu em casamento?

A dia 07 ou 08 de Avril lol acho que dia 08 em Veneza , numa gondola ...muito romântico esse meu homemSmiley smile . Mais um 08 a acrescentar as nossas vidas...lol

Pelo que ele me contou andou durante a estadia toda com o anel no bolso e cheio de medo que eu notasse a caixinha no bolso das calças...lol nunca dei por nada! Decidiu fazer o pedido durante o passeio de Gôndola dizendo que se recusasse sempre me podia deitar à agua lol.

Qual foi o presente mais bonito que te ofereceu?

Ele deu me vários presentes...quando começamos a namorar deixava pequenas coisinhas para mim, origami, chupa chupa, chocolates kinder, orquídea...Adorei todos...ofereceu-me uma conta com uma fada linda sem motivo, só porque sim...AMEI .

O que mais gostas no teu noivo?

Gosto muito da calma que ele tem, quando eu funciono a mil a hora a tranquilidade dele dá me algum conforto e faz me abrandar...as vezes também me irrita... lol

Adoro o sorriso dele e o carinho que me dá e todo o amor que consigo ver nos olhos dele quando olha para mim .

Quando é o aniversário do teu noivo?04 de março, é o meu peixinho !!
Quais são as vossas iniciais? C & R
Quando se casam?Vamos casar dia 18.08.2018.


7 respostas

Última atividade por Bebs, a 8 de Maio de 2018 às 17:42
  • Bebs
    Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bom Carina ❤
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eheheh !! Pois é o homem as vezes até faz alguma coisa de jeito lol

    Pois foi mesmo Bebs e concretizamos um mês de namoro numa sexta feira 13 lool.

    E fomos ao registo civil iniciar o processo num dia 13, mais uma vez uma sexta feira...está tudo tranquilo Smiley laugh

    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ele as vezes tem destas coisas Ana...apesar de dizer que não é nada romântico...Smiley xd

    • Responder
  • Bebs
    Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Numa gondola.... edtou in love pelo teu noivo!!!
    Começaram a namorar a 13 de outubro... isso parece milagre da nossa senhora de Fátima 🤣🤣😂😂
    • Responder
  • Aninhaz
    Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Aninhaz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau numa gôndola 😍 muito bem * parece muito romântico 😘
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Mariana...

    A parte de deitar-me a agua se não aceitasse não gostei muito lool Smiley tongue

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que romântico! Também quero assim um pedido ahah

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração