Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carina
Noiva Curiosa Outubro 2018 Porto (Concelho)

'carina&bruno' a timeline do nosso casamento

Carina, a 16 de Abril de 2018 às 21:04 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3
Boa noite a todas, desde já espero que tudo esteja a correr bem com todas e não sejam tão stressadas quanto eu. Smiley xd
Ora portanto, o sr. noivo fez nos faltar ao jantar de reis e rainhas que seria a 5 de Janeiro e foi buscar uma das nossas delicias pecadora, MC Donald's. Sim, é verdade, fui pedida em casamento a comer MC. Smiley catface
Bom então, ele não é aquele homem que me enche de presentes e nunca tem tempo de comprar o presente para o dia certo, mas como ele é a melhor pessoa que eu conheço neste mundo quis compensar o Natal. Então começou com um discurso todo bonito a agradecer a mulher e mãe que eu sou (temos um menino que faz 1 ano a 5 de Maio) e deu me uma caixinha da magnólia com uns brincos com o símbolo infinito para representar o amor do António (nosso filho). Eu fiquei emocionada e comecei logo a chorar. Daí ele levantou se, eu pensei que ele vinha me dar um abraço e nisto ele põe o joelho no chão e diz "o papá também comprou uma prenda para a mamã". Aiiiii, então ai é que eu chorei, disse que sim depois de muito choro de ambos e pronto. Fiquei em choque, nem conseguia dormir. Nos já namoramos à quase 10 anos e meio e moravam os juntos à 3 anos como tal sempre achei que não iria mais acontecer por não 'fazer sentido'.
A partir daí comecei LOGO a ver quintas e quando começamos a ver o tipo de quinta que gostávamos é o preço, assustamo nos. Daí, como este ano iríamos fazer o batizado do António decidimos juntar. A data escolhida seria a 2 de Novembro.
Depois de muita pesquisa encontrei, ao lado de casa, uma quintinha linda e amorosa pela qual me apaixonei. Foi a única visita que fizemos e lá a senhora que nos recebeu sugeriu mais datas. Foi quando ficamos a saber que o dia de anos da minha sogra calhava a um sábado e como ela é um anjo e ajuda nos sempre sempre sempre que pode decidimos então escolher o dia 20 de Outubro para homenagea lá e fazer lhe também uma festa.
A tarefa que considerava mais importante pela questão monetária estava cumprida. Yeahhhh!!
Como somos muito simples e desenrascado já temos tudo muito alinhavado contudo esta semana será para fazer os convites em casa e tornar a falar com o padre por causa de papeis e tal.
Para o próximo mês, espero já ter tratado da animação que já está mais ou menos escolhida e o vestido estar escolhido. Este mês já não se faz muito mais porque estão aí os preparativos do primeiro aniversário do nosso pinguim e pronto, é isto.

Um beijo a todas e felicidades Smiley kiss

3 respostas

Última atividade por Mariana, a 25 de Abril de 2018 às 16:49
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carina Smiley heart

Acabei de te enviar os presentinhos, recebeste?

Olha, já viste este joguinho? Conta-nos se dás o SIM a este look nupcial:

Este VESTIDO...YES ou NO, THANKS?

Beijinhos e boa quarta-feira Smiley smile

• Responder
  • Carina
    Noiva Curiosa Outubro 2018 Porto (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana. Sim claro. Precisa de algum dado para o envio? Beijinhos
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carina Smiley heart

Isso é que é um pedido em grande eheh Smiley smile olha, envio-te os presentinhos na próxima semana, pode ser?

Beijinhos e boa terça-feira Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe