Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noivo Constante Julho 2016 Montijo

Cardeli photography - contactos e opiniões

Andreia, a 27 de Setembro de 2015 às 12:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Bom Domingo noivinhas (e noivinhos...nao quero discriminar ninguem :p),

Tal como ja referi num post anterior estou super feliz...ja tenho quinta marcada (Quinta do Escaroupim, em Salvaterra de Magos) e dia confirmado (23.07.2016). Gostava mais que fosse a 30.07.16 por causa de amigos que estao a trabalhar em Inglaterra e na Suiça, mas pronto...teve de ser uma semana antes. Para a semana já vou à Conservatoria da minha terra saber o que é preciso para o casamento e se posso tratar eu dessa parte e nao delegar no Sr. Padre (para ver se fica mais barato). Depois vou falar com o padre da igreja onde tenciono casar para começar a dar inicio ao processo.
Bem...mas voltando ao tema deste post...a Cardeli photography. Eu tenho 5 empresas de fotografia que estao no meu top (aliando preco, qualidade e as ideias que eu idealizei)...são elas a Fotomiraflores, a Fotolider, a Prowedding (estas 3 sao de Lisboa), Augusto Cabrita Fotografia (Barreiro...o noivo é de la) e Cardeli Photography (Sintra penso eu!).
Eu vi as fotos que a empresa Cardeli tirou a 2 colegas minhas e adoreiiii Smiley smile Por isso nao quero escolher nenhuma sem ver estas 5 empresas. Ja tive com os senhores da fotomiraflores e da fotolider, hoje vou à prowedding, pra semana vou à empresa do Augusto Cabrita. Mas nao consigo contactar a Cardeli...ja lhes ligo desde Sexta-feira.
Alguma noiva ja os contactou? Ou alguem os contratou? Conhecem o trabalho deles? Opinioes?
Obrigado*
Beijinhos,

A noiva*Andreia Nunes*

12 respostas

Última atividade por Mónica, a 1 de Outubro de 2015 às 10:47
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não conheço nenhuma delas... Espero que alguem possa ajudar!

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Abril 2016 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheço o trabalho do Augusto cabrita, mas não como fotógrafo de casamentos. Os outros não sei mesmo.
    • Responder
  • Ana Silva
    Noiva Experiente Novembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nao conheço essa empresa, mas é uma pena ja nao ter o teu dia Smiley sad ja viste os WhiteMoments? escolhi porque foram-me recomendados por noivas aqui do forum e fiquei apoxionada logo e nada arrpendida Smiley smile

    • Responder
  • Tânia
    Noiva Constante Agosto 2017 Leiria (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que pena ! Eu vi o trabalho na página do facebook e adorei e contactei também a solicitar orçamento ! Está dentro das 3 opções que tenho no momento !
    • Responder
  • Andreia
    Noivo Constante Julho 2016 Montijo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Finalmente consegui falar com o dono da empresa Cardeli...infelizmente ja nao tem o meu dia :/ Uma pena.. nem cheguei a pedir orcamento. Mas ele foi extremamente simpatico. Obrigado noivinhas
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia! É ótimo já teres o dia marcado Smiley smile
    Não conheço nenhum dos fornecedores...
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Imprimi numa gráfica, tinha medo de não ficar bem. Beijinhos

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Exactamente, e para puderes ir reservando fornecedores também Smiley winking os meus vão andando, sem muito stress para agora e ainda bem

    • Responder
  • Ana Filipa
    Noiva VIP Outubro 2016 Lisboa (Concelho)
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu enviei email, nao optei por ele. Mas não é fácil falar com ele...
    • Responder
  • Andreia
    Noivo Constante Julho 2016 Montijo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade queria perguntar-te...nos teus convites lindos tu imprimiste as fotos em casa ou numa grafica? Beijinhos*
    • Responder
  • Andreia
    Noivo Constante Julho 2016 Montijo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Daniela. Sim é mesmo importante ter a data definida...ate para o "save the date" (eu nao fiz cartoes com "save the date"...simplesmente ja avisei via net e pessoalmente algumas pessoas). Obrigado pela atencao. E os teus preparativos?
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia, ter uma data definida é muito bom e super importante. Quanto ao fotógrafo eu não te consigo ajudar pois não conheço. Espero que alguém consiga

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração