Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Principiante Maio 2021 Cartaxo

Car Kit

Joana, a 30 de Abril de 2020 às 18:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Olá noivinhas.... Como tive de adiar o meu casamento tenho mais tempo para adicionar mais pormenores. Estava a pensar criar um "car kit" com um autocolante para por no vidro do carro dos convidados junto com 1 balão e 1 fita. Mas estou um pouco indecisa no tamanho do autocolante! já alguem fez algo do genero?

6 respostas

Última atividade por Telma, a 5 de Maio de 2020 às 11:44
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana 😍

Inicialmente também queríamos algo dentro desse género, mas depois achamos que os nossos convidados iam ter receio de colar e estragar o carro, então retomamos a ideia dos laçarotes. Mas normalmente em qualquer gráfica te fazem isso, e se questionares as medidas standard eles dizem querida, mas diria que uns 15 cm são suficientes 😘

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana!

Deixo-te mais alguns exemplos que podem ser bastante úteis:

Autocolantes carro Smiley smile

Autocolantes

Autocolante P/ Carros dos Convidados

Olha, já viste o joguinho de hoje? Entra aqui e escolhe todos os pormenores do vestido de noiva dos teus sonhos: 3 vestidos de manga comprida... Escolhe!

Beijinhos Smiley heart

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Joana. A sugestão da Vanessa é boa. Podes procurar mais exemplos na lupa 🔍 por Kit Carro. Entretanto vê também este debate: Manualidades (18): Laços para carros - tornar o cortejo automóvel mais colorido https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-18-lacos-para-carros-tornar-o-cortejo-automovel-mais-colorido--t231515 Bjs
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana
    Deixo te o debate da Nossa Casadinha Vânia
    https://comunidade.casamentos.pt/forum/kits-carro--t208723
    Eu gostei muito do dela Beijinhos
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Julho 2022 Santo Tirso
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana,

A ideia está muito gira. É uma excelente ideia para os carros que se deslocam para a quinta uns atrás dos outros poderem sempre seguir os carros certos e assim não se perderem. Por isso, se a ideia do autocolante é esta, eu optaria por um autocolante de mais ou menos 10-12 cm e com cores que sejam bem visíveis mesmo a distâncias grandes e que possam ser posto no vidro traseiro do carro.

• Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana eu acho a ideia muito gira. Eu usava-as um autocolante pequeno para não tirar a visão do condutor
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração