Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

J
Noiva Novata Julho 2023 Porto (Concelho)

Capelas em Vila do Conde

Joana, a 4 de Julho de 2022 às 17:50 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 5
Boa tarde a todas/os!
Sou relativamente nova nesta comunidade, pelo que venho escrever-vos em busca de ajuda.
Estamos a pensar fazer a cerimónia numa pequena capela (teremos poucos convidados), de preferência uma que se destaque pelo seu aspecto diferente. Somod do norte e recentemente visitamos duas capelas em Vila do Conde, a de Nossa Senhora da Guia e da Nossa Senhora do Socorro. Será que consigo encontrar alguem aqui que se tenha casado em alguma das duas?Precisava de ter uma ajuda visual de como ficaram as capelas durante a cerimónia.Obrigado a quem puder ajudar!Outras informações e recomendações são bem vindas!

5 respostas

Última atividade por Rita, a 5 de Julho de 2022 às 12:18
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Smiley heart

Bem-vinda, Joana!

Penso que as nossas brides, já te ajudaram.

Deixo-te aqui este link: As melhores empresas de ideias criativas para casamentos

Beijinhos!

• Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Joana. Bem-vinda à comunidade e parabéns pelo noivado.
    Acho que primeiro precisas de saber se se podem realizar casamentos nessas capelas. Algumas capelinhas pequenas não têm autorização para esse tipo de cerimónia. Se sim, então é saber o número de pessoas que cada uma comporta. Nem todos os convidados vão à cerimónia (alguns só vão à festa), mas deves estar preparada para ter todos lá.
    De resto, a decoração floral, em princípio, deve seguir a linha do casamento todo. Tens que definir o que queres para o teu casamento, que as flores encaixam direitinho em tudo o que planeares. Bons preparativos. Beijinhos.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode ser que alguma noiva daqui tenha casado la ou ido a algum casamento e consiga te mostrar fotos e falar disso nessas capelas ☺️
    Mas acho mesmo que tu ao entrar , se puxares pela imaginação consegues ver isso na tua mente , eu e o noivo fizemos isso ☺️
    Percebo porque também estou no mesmo barco que tu e todas as outras , que as vezes acabamos por complicar , por causa de todo o stress envolvido com isto tudo , mas relaxa , se tens a certeza dos números dos convidados e que eles cabem la dentro , está tudo bem , decoração será como quiseres , o staff da fotografia normalmente está bastante habituado a tudo isto e não será um problema ☺️Contudo , espero que aqui alguma noivinha ou casada apareça para acalmar o teu coração ☺️Vai correr bem 🙏

• Responder
  • J
    Noiva Novata Julho 2023 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado pelas dicas!
    Contudo não me referia apenas a decoração.
    Como são capelas pequenas, gostava de ver e saber como ficam "compostas", tendo em conta os convidados, staff de fotografia e video.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá , antes de mais bem vinda a comunidade 😁
    Eu realmente não conheço as capelas que falas , mas , acho que se visitaste a capela e já sabes quais as cores do teu casamento , acho que facilmente consegues imaginar como gostarias que ficasse , claro que falando que vais contratar florista para fazer a decoração .
    Se for “dada “ pela igreja , é uma questão de perguntares exactamente o que inclui ao padre em termos de decoração ☺️Mas noivinha , isto é pessoal , pode uma noiva daqui ter casado la , com paletas de cores , estilo de casamento , preferência quanto as flores , completamente diferente dos teus gostos e muda tudo 😌Vou dar um conselho , vê a igreja por dentro , inspira te por exemplo no printest e depois imagina dentro das tuas cores e flores , como iria ficar ☺️Acho que o difícil é encontrar Uma capela /igreja / sanitário que ambos gostem a nível arquitectónico e tudo o resto , a decoração ? Isso fica exactamente como quiseres ☺️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração