Boa noite a todos!
Vamos lá artilhas as respostas do joguinho desta semana. 
Começo por deixar claro que respondi a este jogo de mente aberta e sem ter em conta o que quis realmente para o casamento. 😅
1. Capaz ou incapaz de usar este vestido?
Era capaz de usar, apesar de ser o oposto do que escolhi é um vestido lindo, só colocava a cauda do vestido a sair um porco mais a cima. 🙈
Capaz ou incapaz

2. Capaz ou incapaz de usar este decote?
Era incapaz de usar este decote pois sei que não me iria sentir confortável e iria estar sempre a compô-lo, mesmo usando aqueles adesivos que agora há. 🙈
Capaz ou incapaz

3. Capaz ou incapaz de usar estas costas de vestido?
Era capaz de usar estas costas de vestido. adoro costas assim, ainda estou à espera de encontrar um vestido decotado assim para ir a uma festa / casamento. 
Capaz ou incapaz

4. Capaz ou incapaz de usar estes sapatos?
Era Capaz de usar estes sapatos. Adoro o salto e os detalhes do salto, só acho que os detalhes no sapato mesmo estão a mais. lol Para mim o sapato era simples e só o salto trabalhado.
Capaz ou incapaz

5. Capaz ou incapaz de usar esta maquilhagem?
Era capaz de usar claro dependendo do resto do estilo da noiva. mas no geral gosto, só punha um pouco mais cor na base. 🙊
Capaz ou incapaz

6. Capaz ou incapaz de usar este penteado?
Era capaz, o meu foi dentro deste estilo, só teria de o colocar sobre o ombro pois pessosalmente o cabelo a batr nas costas faz-me confusão. 🤣🤣
Capaz ou incapaz

7. Capaz ou incapaz de usar esta manicure?
Era capaz, são muito giras. 😊 Mas tirava a parte superior branca, no telemóvél nem reparei nela. ahahah
Capaz ou incapaz

8. Capaz ou incapaz de fazer esta dança?
Era capaz, apesar de toda a vergonha que tenho, se fui capaz de dançar uma valsa coreografada porque não algo diferente? tinhamos era de treinar muito!! 😇
Capaz ou incapaz

9. Capaz ou incapaz de usar este bolo?
Aqui era Incapaz, é giro e diferente mas não usaria como bolo de casamento.
Capaz ou incapaz

10. Capaz ou incapaz de usar esta lingerie?
Era capaz, até porque a minha era bastante parecida. 😉
Capaz ou incapaz

11. Do que serias capaz ou incapaz no teu casamento?
Seria / fui capaz de fazer toda uma valsa com coreografia. Seria incapaz de fazer um discurso diante todos.😳