Eu quero muito ver, também dos conhecemos na universidade e o nosso namoro rondou muito por todas as celebrações académicas de Coimbra. Quero sem dúvida um bocadinho de Coimbra no nosso dia.
Eu e o noivinho andámos na faculdade juntos, na altura os nossos amigos diziam que iriam ao nosso casamento trajados e com capas, agora já não pensamos assim xD até porque alguns deles serão os padrinhos lol mas fica sempre bonito
Noiva Constante
Julho 2018
Lousada
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá noivinhaPor acaso também gostava de ter mas ainda não falamos sobre isso pois o noivo é PSP e pose querer algo relativo a PSP. Depois mais para a altura decidimos. mas fica realmente lindo, pois também já o fiz a uns noivos também de surpresa.
Eu tive mas foi surpresa! Nao fazia a menor ideia e os meus amigos surpreenderam-m c um cortejo de capas qdo acabou a cerimónia...foi lindo, adorei, foi a maior surpresa d dia e senti-m super emocionada...
E os nossos amigos da faculdade que convida,os são os nossos afilhados de praxe que tivemos uma ligação muito grande e fizeram parte da nossa relação. Por isso de certez que levarão as suas capas
Adoro Assim sendo, ainda acho que faz mais sentido! E acredito que seja também importante para vós Para conseguirem uma "passadeira" de capas jeitosa, acho mesmo que podem falar com os vossos amigos mais próximos sobre isso, para que eles possam pensar em levar as deles também. Para amigos, eu levaria a minha, com toda a certeza
Olá querida! Eu não fiz porque casei na praia e não achei que teria tanta piada, mas no casamento de uma amiga minha da faculdade fizemos, fica muito giro sim! É bastante comum =) beijinhos
Aaaaiiiiiii, adorava ter, amava ter!!! Mas vamos ter outra saída muuuuito fixe: cortejo de espadas da Força Aérea No nosso caso, não faria tanto sentido as capas, mas, se vocês se conheceram na faculdade, acho que faz todo, todo o sentido! Acho lindo e adoro ver!! Mas, lá está, sempre vivi a vida académica com muita intensidade, por isso sou suspeita