Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Susana
Super Noiva Junho 2018 Setúbal (Concelho)

Capa para noivas

Susana, a 30 de Abril de 2018 às 11:22

Publicado em Fórum Moda nupcial 34

Olá queridas noivas! Preciso da vossa ajuda... Vou casar exatamente de hoje a 2 meses (!!!) e gostava de ter uma capa para usar de noite, se estiver frio/vento. Considero-me uma noiva moderna e gosto de coisas simples e leves. Em fevereiro encomendei a capa da imagem de um site dos EUA, mas nunca...
Olá queridas noivas!
Preciso da vossa ajuda... Vou casar exatamente de hoje a 2 meses (!!!) e gostava de ter uma capa para usar de noite, se estiver frio/vento. Considero-me uma noiva moderna e gosto de coisas simples e leves.
Em fevereiro encomendei a capa da imagem de um site dos EUA, mas nunca chegou :/ por isso, devolveram-me o dinheiro. No entanto, agora não sei o que comprar e não quero gastar muito dinheiro. Alguém me consegue ajudar? O que é que vocês compraram?

cfb_418334.jpg

34 respostas

• Ana
    Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Susana, eu estou a pensar adaptar o meu véu, que é rendado nas extremidades, para adaptar como capa à noite para o corte do bolo.

Vê o meu debate e pode ser que te inspires com algumas ideias:

https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/capas-gostam-e-qual-preferem--t162002

Bjs e boa sorte

• Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Susana! Já pensaste em mandar fazer uma capa? Já vi aqui outras noivas falarem de capas e poucas conseguiram encontrar a venda.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração