Heyyy Se também são team amante dos animais como eu eheh, de certeza que vão querer que estejam presentes neste dia tão especial 😍 Cão ou gato? Qual é o melhor companheiro para os momentos prévios ao dia C?
Heyyy
Se também são team amante dos animais como eu eheh, de certeza que vão querer que estejam presentes neste dia tão especial 😍
Cão ou gato? Qual é o melhor companheiro para os momentos prévios ao dia C?
Por aqui team gato sem sombra de dúvida! Adorava tirar uma foto com o nosso baby mas ele não gosta de confusão e de pessoa. Desconhecidas por isso vamos deixá-lo bem tranquilo ☺️
Gostava de saber mas não tenho nenhum dos dois infelizmente 😔 gostava muito mas com o trabalho que tenho mal estou em casa para lhes dar amor e estar com eles
Nos temos 2 matulões, dois boxers, com cerca de 35kg cada, bombeados a energia e alegria principalmente quando há visitas cá em casa, por isso te-los por perto durante a preparação havia de ser giro...... 😂 Nesa fase não pode ser. Mas farão parte do nosso dia e pelo menos no cocktail e na altura das fotos estarão presentes. 🥰 Até ja tinhamos falado com umas meninas (petsiters) para ficarem responsaveis por eles e depois pra os levarem de volta pra casa. 😁Não passamos sem eles... Não temos filhos, eles são os nossos olhos. 😍
Temos uma gata, por isso é fácil votar. No entanto no dia ela vai estar escondida porque não tolera estranhos (fotografo, etc.), queria uma foto com ela mas penso que não vai ser possivel 😆
Eu voto cão pois é o que tenho mas não pode ficar perto de mim a cadela é uma besta meiga e é mega ansiosa mas quero que esteja presente do trash the dress ❤️ A minha companheira de horas negras
Oh Isa isso não se faz, eu amo gatos amo cães qual escolho? Ai meu Deus ahahah, mas talvez no dia C os gatos sejam mais fáceis de lidar porque o meu cão era bem capaz de me arrancar a cauda do vestido 😂