COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Joana
Noiva Principiante Outubro 2021 Porto (Concelho)

Cantor a Solo Igreja

Joana, a 26 de Agosto de 2018 às 00:42 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 17
Guardado
Responder
Ol√° ūüėä Preciso da vossa ajuda. Queria ter na Igreja 1 pessoa a cantar a solo quando eu entrar. N√£o quero aquelas musicas tipicas tipo ave maria... quero algo diferente como stand by me. Aconselham-me algu√©m que cante mesmo bem? (Zona Maia/Porto/...)

17 respostas

Última atividade por Joana, a 27 de Agosto de 2018 às 20:10
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo alerta Ana! Beijinhos
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Outubro 2018 Set√ļbal (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Espero que tenhas sorte. Tamb√©m acho que desde que as m√ļsicas n√£o falem de nada contra a Igreja, n√£o h√° nada de mal. Contudo nem todos pensam assim e de facto no pr√≥prio manual com o ritual de casamento que os padres seguem (dispon√≠vel em liturgia.pt) refere algo que a m√ļsica deve ser sacra. S√≥ que h√° padres mais flex√≠veis e outros menos. No meu caso, n√£o √© poss√≠vel m√ļsica sem ser sacra, por exemplo e j√° vi muitos outros casos aqui que √© o mesmo, da√≠ estar a alertar-te. Bjs

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Vou esta semana. Tambem estou com esse receio. Espero que nao haja problema. Afinal de contas nao tem nada de mal. Vou esta semana l√°. Igreja de Santa Rita.
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Origada Sara ūüėĀ
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Outubro 2018 Set√ļbal (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar

Ol√° Joana, e j√° viste com o Padre se tal √© poss√≠vel? √Č que muitos deles s√≥ aprovam m√ļsica sacra... Se n√£o houver problema, ent√£o sim, avan√ßa! Bjs

• Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalic√£o
    Sara ·
    • Denunciar
    Ol√° Joana! Aconselho a Raquel Couto - Soprano. V√™ o seu Facebook e vais ficar surpreendida. ūüėČ ela canta de tudo!
    • Responder
  • Cl√°udia C√Ęndido
    Noiva Master Setembro 2019 Olh√£o
    Cl√°udia C√Ęndido ¬∑
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ficou a 285‚ā¨ - tivemos desconto por sermos noivos desta maravilhosa aplica√ß√£o. Era 300‚ā¨ Smiley smile
    Depois se quisessemos mais vozes ou incluir o violino era mais 100‚ā¨ cada novo pormenor.
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Que pena ser distante ...mas ja me d√° uma esperan√ßa de encontrar algo aqui tambem ūüėä podes-me dar uma ideia dos valores?
    • Responder
  • Cl√°udia C√Ęndido
    Cl√°udia C√Ęndido ¬∑
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim.. uma voz e uma pessoa no órgão.
    Musicorum - fornecedor aqui do site, mas na zona do AlgarveSmiley smile
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada Smiley smile e v√£o ter um coro?
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    De nada! ‚ėļÔłŹ Mas, infelizmente, n√£o te sei, mesmo dizer, pois queres algo muito espec√≠fico (s√≥ queres uma cantora, que cante um determinado tipo de m√ļsica)... ūüėē
    Eles foram a nossa escolha, para o nosso casamento, mas nós optámos por te o coro completo e a orquestra completa, também. Por isso, o valor será, completamente, diferente...
    O que eu te aconselho é a contactares com eles (por telefone ou por e-mail)! Respondem-te o mais rápido possível (mun ou dois dias, no máximo).

Boa sorte!
    Beijinho
    • Responder
  • Cl√°udia C√Ęndido
    Cl√°udia C√Ęndido ¬∑
    • Denunciar
    Eu acho bem que fujas das m√ļsicas tradicionais.. e sem medos! N√≥s, o nosso tema √© sobre os contos de fadas, e na igreja vamos ter apenas can√ß√Ķes da disney ūüėä
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    Ol√° Joana. A Diana Oliveira, de Sandim / Gaia, talvez possa ser uma boa op√ß√£o. Al√©m de cantar, ela toca bastantes instrumentos. √Č fornecedora aqui.
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Jacinta obrigada. Sabes-me dizer que preços ronda para a cerimonia religiosa?
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim já vi Patrícia mas queria referências...
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    Coro G√©nesis! S√£o um coemro grande, mas podes escolher o que queres! ūüėČ Se quiseres s√≥ uma voz, basta dizeres, o que queres que cante e pedir or√ßamento. S√£o extremamente simp√°ticos e acess√≠veis, respondem super r√°pido e s√£o de Gaia.
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    Olá Joana infelizmente não conheço ninguém do Porto, mas já viste aqui nos fornecedores da comunidade ?

Beijinho
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment√°rio e adiciona mais detalhes √† tua escolha 👇

Artigos relacionados