Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Ativa Outubro 2019 Amadora

Cantinho dos Sabores - Quinta dos Machados (mafra)

Ana, a 8 de Agosto de 2018 às 17:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13

Alguém já visitou este espaço e tenha perspectivas de casar lá? Algum feedback? É mesmo colado à Quinta dos Machados e a cerimónia é feita no bosque.

Já visitámos e gostámos bastante tanto da Quinta como do Cantinho e estamos na dúvida de qual escolher.. O Cantinho é um ambiente mais acolhedor e próximo e temos a possibilidade de colocar as mesas ao ar livre o que nos agrada bastante Smiley smile incoveniente é ter hora limite até ás 22H e se assim for não sabemos bem como organizar horas para a cerimónia e refeição..

Alguém com sugestões?


Obrigada

13 respostas

Última atividade por Daniela, a 9 de Agosto de 2018 às 09:16
  • Daniela
    Noiva Constante Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Não sei o valor que vais pagar mas 8h de serviço não é muito... Normalmente acho que os casamentos têm 10/12h de serviço. Mas claro que depende do tipo de festa que querem e do valor a pagar.
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No caso do nosso espaço, até estarem 25% dos convidados há festa depois temos que pagar se quisermos continuar
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Outubro 2019 Amadora
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostámos tanto daqui 😉 Temos de esclarecer isto das horas.. deve haver opção de alargar com custos adicionais calculo..
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Outubro 2019 Amadora
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim o civil é na quinta. Ah boa questão não sei se a cerimo cerimónia entra para as 8h! Temos de saber isso assim já era diferente 😊😊
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então se é pelo civil na quinta e dependendo do tamanho da cerimónia nao vão aproveitar nada 😐 porque não escolhem outra quinta ?
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas vais casar no civil na quinta?
    Eu faria o casamento às 12h30, só lá para as 13h30 estariam despachados e abriam o espaço para comer às 14h. Ou o tempo de cerimónia tbm está contemplado nas 8h?
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Outubro 2019 Amadora
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é pelo civil na quinta 😊😊 pois temos de ver que soluções nos dão!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Outubro 2019 Amadora
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos a tentar este dia, esperamos que dê! Temos sempre a opção de colocar as mesas no interior a questão é que nesse espaço tem umas portadas em vidro e não dá para abrir na totalidade e assim parece que estamos a separar os convidados 😥 e a opção no exterior seria a solução visto que tem estado bom tempo em Outubro e a festa não se prolongaria até de madrugada.. também temos a possibilidade de ser em Maio mas achamos que é mais incerto o tempo. O serviço é de 8h, para começar a cerimónia às 14h já acho tarde para o almoço..
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ficava baralhada também 😅 casas pelo civil na quinta ?
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Outubro 2019 Amadora
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não está certa certa a data mas estamos a tentar que seja essa 😊 A questão é que o serviço é de 8h, para começar a cerimónia às 14h já acho tarde para o almoço..
    Estamos baralhados 🙈
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida 😊 casamos no mesmo dia também (bem parece que outubro está a ficar concorrido 😅)!

    Não conheço o espaço mas normalmente os casamentos duram 12 horas por isso aconselho a casares-te as 10 da manhã 😊

    beijinho e bons preparativos
    • Responder
  • Gisela
    Noiva Master Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conheço essas quintas mas há por aqui uns debates
    Olha este https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/quinta-dos-machados-recomendo-bastante--t53490
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá bem vinda 😍
    Casamos no mesmo dia ❤
    Pelo que tenho visto o mês de Outubro tem sido bem quentinho mas talvez seja arriscado colocares as mesas fora tendo em conta que pode haver muito vento e chuva.
    Ainda assim para o casamento terminar às 22h começaria a cerimónia talvez às 10h da manhã.
    Beijinhos e bons preparativos 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração