Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Ativa Junho 2016 Alenquer

Canhões de confettis

Milene, a 3 de Fevereiro de 2015 às 16:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Ola noivas! Gostava muito de ter no meu casamento uma chuva de confettis parecidas áquelas que se veem na televisão, em galas da sic/tvi. Alguém sabe de contactos? Valores? Obrigada pela ajuda

Milene

10 respostas

Última atividade por Milene, a 5 de Fevereiro de 2015 às 22:16
  • M
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito obrigada, pelos conselhos do piso , do lençol e do aliexpress! Smiley smile vou empenhar-me , bjinhos

• Responder
  • Cláudia & Vitorino
    Noiva Ativa Junho 2015 Paços de Ferreira
    Cláudia & Vitorino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Milene, na aliexpress tens desses canhões a partir de 80 dólares (mais portes). Não sei se contrataste alguma empresa de animação, mas eles também são capazes de ter...
    Tem de haver alguém da quinta, de sobreaviso, pronto para varrer logo de seguida, senão é um desastre.
    Boa sorte!
    • Responder
  • Cristina
    Noiva Constante Agosto 2015 Porto (Concelho)
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já pensaste em improvisar, combinando com os responsáveis da quinta - pendurar um "lençol" no tecto de forma a que na hora H se pudesse soltar uma ponta para cairem os confetis...mas também concordo com a Joana para terem atenção ao tipo de piso para evitar acidentes...

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Milene, para isso tens de ter em atenção o piso da pista de dança! Pois pode ocorrer o caso de os confettis que ficam no chão serem perigosos e escorregarem!

Um beijinho!!

• Responder
  • M
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola muito obrigada pela ajuda! Eu estou fora de Portugal, só quando for aí nas férias é que vou espreitar as lojas dos chineses. MAs o que procurava era o que está no link abaixo. Uma máquina que libertasse confettis depois da primeira dança, para os convidados se juntarem aos noivos na pista. O meu objectivo era que os convidados não soubessem o que ia acontecer nem que necessitassem de fazer alguma coisa. Gostava que fosse uma surpresa p todos... Mas não sei se será possivel...

https://www.youtube.com/watch?v=se_BiI0zOSc

é mágico!!!! (nao precisa ser aquela quantidade...mas é lindo ninguem estar á espera e começar a cair)

• Responder
  • S
    Noiva Master Junho 2016 Sintra
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tens na loja de chinês.

• Responder
  • Eliana
    Noiva Master Setembro 2015 Maia
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tens nos chineses e muito económicas!
    • Responder
  • Estela
    Noivo Experiente Janeiro 2015 Tarouca
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu utilizei tanto na saída da igreja como no corte do bolo, comprei na loja dos chineses a 1€ cada um, e dá um efeito magnífico
    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Agosto 2015 Mafra
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lojas de chineses tem, as vezes ate tem umas que mandam corações e dizem "casamento"
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2015 Santo Tirso
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OLa Milene...no site passione.pt tem canhoes de confettis..podes por os convidados a atirarem,..bj

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração