Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Noiva Constante Outubro 2017 Abrantes

Canetas para madeira

Patrícia, a 21 de Maio de 2017 às 10:56 Publicado em Fórum Manualidades 0 20
Olá meninas! Que canetas usam para escrever nos corações de madeira?! O nosso livro de honra será assim! Gostam?!

Canetas para madeira - 1

20 respostas

Última atividade por Vera, a 22 de Maio de 2017 às 23:40
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É muito giro, eu comprei umas canetas normais de tinta de gel, eu sacrifiquei um dos corações para testar as canetas Smiley tongue Beijinhos

    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Julho 2018 Celorico da Beira
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito giro, também vou usar corações de madeira ! Nós vamos escrever com canetas de filtro de bico fino 😊
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Junho 2022 Faro (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei lindo mesmo 😍 onde compraste
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro! Acho a ideia muito gira e a árvore é linda! 😊 As eferográgicas normais funcionam, mas corres o risco de deixarem de funcionar rapidamente. O melhor é utilizares uma caneta de feltro (ou mesmo um marcador), de ponta muito fina. É o melhor! 😉
    E muitos parabéns pela escolha! 😊
    • Responder
  • Ines
    Super Noiva Agosto 2018 Montalegre
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Canetas de acetato ou Posca da Uniball
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada querida. No continente costumas ter molduras super giras, não são é propriamente em conta para usar para identificar as mesas, mas a parte boa é que depois ficar para ter em casa.

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Outubro 2017 Abrantes
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando a tiver comigo, vou fazer o que a Marisa referiu...testar!!bj
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Outubro 2017 Abrantes
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adoro!! Vou procurar no continente!!! Obrigada pela partilha!
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A moldura compramos no Leroy Merlin mas não tenho foto e não a encontrei no site para mostrar. Mas As minhas para a mesa vão ser uma simples do ikea.

    Moldura ikeaTambém vou usar umas molduras que tenho em casa. Ainda não decidi se para colocar informações ou para fazer um mural de fotos nossas. Essas molduras que irei usar são do continente.

    Molduras continente para decoração (a que tenho é a cinzenta)Molduras continente para decoraçãoMolduras continente para decoração (aqui tenho brancas, umas um verde para o menta, etc)Molduras continente para decoração


    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito bonito! Penso que o melhor serão as canetas permanentes, tupo marcador fininho Smiley winking
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Outubro 2017 Abrantes
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito giras!! Adoro os rosas e os azuis!! E a moldura?! Também preciso comprar umas para a decoração da festa, mas ainda não encontrei nada que gostasse!
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou usar várias cores, queremos algo alegre. As cores que vamos usar são estas:

    Carimbos impressões digitaisCarimbos impressões digitais


    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Outubro 2017 Abrantes
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também adoro essa ideia... E hoje em dia há bases de árvores tão diferentes e originais que fica sempre diferente! Vais usar os tinteiros multicolores ou só com as cores do casamento?
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, sem dúvida que esse é diferente, pois as impressões digitais já estão a ficar mais vistas, mas eu adoro molduras e quadros na parede Smiley xd

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Outubro 2017 Abrantes
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também gosto muito! Inicialmente, pensamos fazer com um dente de leão... Mas depois vi este e adorei... Fiquei apaixonada! A ginger ray tem ideias lindas e diferentes! Tem umas bases de copos lindas... Ficámos indecisos... Esta pareceu-nos a ideia mais original e duradoura!
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, vai ficar muito giro em casa. O último casamento a que fui eles tinham aquele quadro em que se coloca os colações em cima, ela usou canetas de gel se não me engano. Mas podes fazer como a Marisa disse, experimentares caso tenhas corações extra.Smiley winking
    Nós também vamos ter o livro de honra e depois vamos ter uma árvore tamanho A3 impressa num quadro para as pessoas colocarem as impressões digitais.

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Outubro 2017 Abrantes
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tenho, estou a pensar mandar vir alguns a mais no aliexpress... Pois só vem 70! Mas vou fazer isso, levar para experimentar! Bj
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Outubro 2017 Abrantes
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!! Também adorámos!! Penso que pelo menos é diferente e ficará bem na nossa casa!! Teremos também o tradicional livro!! Mas obrigada pelas dicas!
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é muito giro! Em relação à caneta depende do "tratamento" da madeira... pode dar um uma normal ou de tiver algum tipo de verniz só dá para escrever com uma de acetato. Smiley smile Mas se tiveres 1 ou 2 corações a mais aconselho-te a experimentares. Beijinhos

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já tinha visto e acho super giro e engraçado como "livro de honra". Olha acho que as canetas normais devem dar, mas podes procurar daquela de gel ou assim. Tenta que não seja umas que larguem muita tinta nem muito grossas, pois depois esborrata e muito grassas não dá para "escreverem" muita coisa.

    BeijinhosSmiley kiss

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração