Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ritinha
Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)

Candy bar: Ideias

Ritinha, a 1 de Dezembro de 2019 às 12:45

Publicado em Fórum Festa 52

Olá comunidade mais linda, Esse domingo é de trabalho ou muita preguiça?!? Por aqui estou num fifty/fifty, mas guardei este bocadinho para falar de algo que desconhecia até à semana passada: Candy bar. Na reunião com a quinta quando falávamos na organização da sala, a nossa wedding planner...

Olá comunidade mais linda,

Esse domingo é de trabalho ou muita preguiça?!? Por aqui estou num fifty/fifty, mas guardei este bocadinho para falar de algo que desconhecia até à semana passada: Candy bar.

Na reunião com a quinta quando falávamos na organização da sala, a nossa wedding planner perguntou-nos se queríamos expor o bolo, ficando logo assente que sim, até porque pretendemos algo diferente e seria um desperdício que não fosse visto conveniente. Neste sentido, ela perguntou o que pretendíamos colocar ao lado do bolo, ao que respondemos: "Não fazemos ideia!". As lembranças, um arranjo?!? Mais do mesmo.

Vai que ela se lembra de criar uma espécie de Candy bar. Candy bar, o que é isso?!?

Basicamente, é um bar aberto com doces, para miúdos e graúdos. Teve origem nos Estados Unidos da América, mas é um sucesso em qualquer sítio.

cfb_570579.jpg

Esta é uma mesa que ficará exposta durante todo o casamento, pelo que convém que haja um stock do que quisermos expor, para se ir repondo.

Esta é uma extensão de toda a boda, pelo que teremos o cuidado de manter as mesmas cores e estilo, para não parecer uma "outsider" da sala.

Inspiração Românticacfb_570565.jpgInspiração Vintagecfb_570567.jpgInspiração Rústicacfb_570569.jpg

Podem colocar todo o tipo de doces, mas convém que sejam resistentes à temperatura ambiente, por exemplo se quiserem pôr gelados, devem ter um mecanismo de refrigeração. Devem, ainda, ser de fácil acesso, como o caso dos cupcakes, gomas ou macarons, para evitar "ajuntamentos". As pessoas chegam, tiram e continuam caminho.

Em sintonia, podem colocar fotografias, arranjos e outros elementos decorativos.

cfb_570571.jpgcfb_570573.jpgcfb_570575.jpg

Por aqui, iremos apostar em muitas gomas com cores do nosso casamento (azul, verde e branco), estou a magicar uma ideia de colocar o livro de honra com uma brincadeira "Só têm direito a doce, após deixarem a vossa mensagem", fotografias da nossa sessão de solteiros e kit's de ressaca (tudo isto além do bolo).

cfb_570577.jpg

Se gostaram da ideia, o conselho que vos deixo é falarem com a vossa quinta,pois eles podem ajudar-vos imenso Smiley winking

Já conheciam este conceito? Vão aderir ou aderiram?

Acham que terá adesão?

Beijinhos!

52 respostas

• Ritinha
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela tua partilha Smiley smile se não tivermos muita adesão, também iremos distribuir por todos. Excelente ideia.

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já conhecia a ideia e acho que dá sempre jeito. No nosso caso não considero que tivemos um candy bar mas tivemos uma mesa com doces miúdos e também tinha chocolates mas não acho que teve muita adesão e acabei por deixar algumas coisinhas para o staff da quinta.
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, tinham um stand super fofo e tudo 😍 são fornecedores aqui, são os “Bike’s de candy bar”. Foi mesmo uma surpresa que fiz a toda a gente porque só o noivo é que sabia. E no final da cerimónia ainda nos trouxeram um granizado e uma bola de Berlim que me soube muito bem 🤤🥰
    • Responder
  • Ritinha
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uauuu, isso é só espetacular Smiley laugh

contrataste um fornecedor para tal?!?

• Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma ideia muito gira e que por norma os convidados gostam e aderem. Eu não tive um Candy bar por assim dizer mas à saída da igreja tivemos um mini bar de bolas de Berlim, granizadas e outras bebidasnm fresca e ainda gomas. Os convidados deliraram 😍
    • Responder
  • Ritinha
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom para aconchegar estas tardes mais fresquinhas Smiley smile
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que debate maravilhoso Ritinha! E docinho eheheheh
    • Responder
  • Sophia
    Noivo Constante Agosto 2022 Águeda
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim nesse caso acho ótima ideia. Já vi em alguns casamentos e gostei Smiley smile
    • Responder
  • Ritinha
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O carrinho é só uma inspiração do pinterest, no meu caso serão uns docinhos para dar cor à mesa e alguma originalidade, porque a maioria dos meus convidados nunca viram.
    • Responder
  • Ritinha
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Confesso que nunca vi e achei piada à ideia de estar integrada na mesa do livro de honra e do bolo. Vamos ver como funciona Smiley winking
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita. É uma ideia mesmo gira mas não tivemos no nosso casamento. No entanto, fui a um casamento que tinha mas não comemos nada. Isto porque durante o jantar tivemos a comida, depois bolo, e depois não ficamos muito mais. Não sei se os outros convidados aderiram mais que nós.
    • Responder
  • Sophia
    Noivo Constante Agosto 2022 Águeda
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em alguns casamentos que fui na mesa onde estava o livro de honra ou os adereços photobooth tinha alguns doces, gomas! Mas um carrinho só com doces acho demasiado. Pelo menos no meu caso a quinta terá muita comida. Se for um serviço que esteja incluído acho ótimo agora pagar como serviço extra não acho necessário. Mas tudo depende da quinta, serviços incluídos, se tem muitas crianças ou não. Uma coisa é certa: a mais ou não Fica sempre giro Smiley smile
    • Responder
  • Ritinha
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uma goma cai sempre bem, eheheh Smiley love

• Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita é uma boa ideia e acho que vai ter muita adesão 😁, quem não gosta de doces?
    • Responder
  • Ritinha
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também é a minha favorita. Super fofinha *.*

• Responder
  • Ritinha
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

As gomas são uma autêntica perdição *.*

Achei a ideia gira e não é muitoooo caro.

• Responder
  • Ritinha
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Um ideia bem docinha Smiley laugh

• Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita. A ideia afrada-me...adorei a inspiração romântica 😉
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai adoro Ritinha 😍
    Por cá já conhecia o conceito e em princípio queria ter gomas (que eu adoro) para todos 😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro a ideia ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração