Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Experiente Agosto 2022 Vila Nova de Gaia

Cancelar casamento

Andreia, a 28 de Outubro de 2020 às 17:33 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 6
Estamos com um problema e estamos a pensar em cancelar o casamento. Não sei o que fazer com os convidados, quinta, fotógrafo, padrinhos e pais 😢 ajuda. Alguém já teve de cancelar? Como fizeram?

6 respostas

Última atividade por Isabel, a 29 de Outubro de 2020 às 11:49
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida. Independentemente do motivo, acho que se assim acharem melhor, devem explicar os motivos apenas à família mais próxima e aos restantes convidados enviar um comunicado (pode ser por e-mail/whatsapp) a avisar que o casamento foi cancelado.

Mas se for por causa do covid, o que te recomendo é falares com os teus fornecedores e adiares para uma segunda data. Os teus convidados vão entender!

Beijinhos Smiley heart

• Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Olá Andreia!
    Primeiro que tudo lamento a situação...
    Olha se for por causa do covid eu diria apenas que não se sentem seguros e que optaram por não fazer planos...Se for por questões mais pessoais do casal, zanga, perceberam que não é o que querem, querem aproveitar a vida e o dinheiro de outra forma, etc...eu explicaria apenas às pessoas mais chegadas o motivo... aos restantes convidados enviava um género de comunicado a avisar que o casamento foi cancelado, não têm que dar explicação, podem dizer apenas motivos pessoais... Aos fornecedores só tens de dizer que foi cancelado, nem tens de dizer porquês...Se o motivo for outro e se te podermos ajudar de outra forma diz querida! Muita força 💪
    • Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia, tal como a Cátia e a Luísa não percebi bem a questão que colocavas.
    Mas partilho da mesma opinião delas.
    Se for a nível pessoal, neste momento a preocupação menor será os pais, os padrinhos e os convidados.A decisão só cabe a vocês enquanto casal e ninguém tem nada a ver com a vossa decisão.Mas têm de ter noção que todos os sinais que já deram serão todos perdidos. Pois consta nos contratos dos fornecedores que caso haja cancelamento todos os sinais dados serão perdidos. Não tomem nenhuma decisão de cabeça quente. . . Pensem, reflitam. . . Falem e cheguem a um acordo no que é melhor para os doisBeijinhos 😉
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia.
    É derivado ao covid?
    • Responder
  • Luisa
    Noiva Experiente Outubro 2020 Paços de Ferreira
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda, não entendi bem que tipo de problema é, mas independentemente de ser pessoal ou relacionado com o covid,
    com certeza os pais compreenderão, são pais.. Os padrinhos, se os escolheram como tal é porque são pessoas importantes na vossa vida e eles serão, à partida, aqueles que vos podem apoiar e compreender mais.
    os convidados, têm de compreender o vosso lado, se não compreenderem da.lhes um chupa.chupa!Quanto à quinta, forografos... fornecedores.. isso já é outra coisa. Depende de quanto tempo falta para o casamemto e que tipo de contrato assinaram. Normalmente os sinais dados estão perdidos e alguns, dependendo de fornecedores, podem pedir joia pela perda do evento...infelizmente isso está a acontecer...
    Um beijinho grande e força!
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bride Andreia, não percebi bem a pergunta, é algo relacionado com o covid?
    Bem se são problemas de casal, pensem bem, pois todos oa sinais dados, serão perdidos, pelo o quando assinaram o contrato, certamente está isso escrito, eu já desisti, uma vez do casamento.... Mas não tinha nada alinhavado, com quintas e fotógrafos... Os familiares, ficaram um bocadinho tristes mas faz parte, quem sabe da minha vida sou eu 😜...
    E agora voltei a ficar noiva e não acreditaram que ia com isto para a frente... Faz parte... Beijinhos e espero que encontres a solução que procuras ❤️🙏🤗
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração