Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

N
Noivo Novato Maio 2016 Évora (Concelho)

Cancelamento de local de casamento

Nelson, a 17 de Novembro de 2015 às 15:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24

Boa Tarde,

Venho por este meio, colocar aqui uma questão.

Temos o nosso casamento marcado, tudo acertado com fornecedores, musicos local do evento.

Na semana passada recebemos um telefonema por parte do responsavelonde o evento se ia realizar, a comunicar que ja não podiamos realizar o evento no local contratado. Porque iam encerrar durante algum tempo. Comunicaram-nos que podiamos ver qualquer unidade do grupo para transferir o eventa para qualquer uma delas, mesmo contra nossa vontade, fomos visitar e optamos por outra, que afinal tambem não pode ser.... depois de visitar outra e outra, estamos a chegar a conclusão que afinal a transferencia que parecia uma coisa facil,( apesar de ja não ser aquilo que idealizamos, aquilo que concebemos para o evento), percebemos que é só entraves.

A minha questão é se alguem por aqui ja lhe aconteceu algo parecido? Estamos a 5 meses do evento e de um dia para o outro, ficamos sem saber onde realizar.

24 respostas

Última atividade por Nelson, a 17 de Dezembro de 2015 às 17:12
  • N
    Noivo Novato Maio 2016 Évora (Concelho)
    Nelson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde,

    Sugestoes de locais no alentejo para realizar um casamento civil, quintas,pousadas.

    Obrigado

    • Responder
  • N
    Noivo Novato Maio 2016 Évora (Concelho)
    Nelson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde,tenho lido tudo o que escreveram,desde ja o nosso obrigado, continuamos a tentar resolver a situção, depois de escolhermos outro local do mesmo grupo, mais uma vez não foi possivel, porque o que tinhamos acertado com o outro gerente, este não aceitou as condições ja acertadas. Resolvemos então outro local do mesmo grupo, estamos agora a tentar esta situação não da para acreditar.

    Sugestões para espaços no alentejo.

    • Responder
  • S
    Noiva Master Setembro 2016 Fafe
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Nelson, antes de mais se bem vindo à comunidade...

    Relê o contrato e vê nessas condiçoes o que podem fazer, a 5 meses nao se justifica tal preocupaçao, uma grande irresponsabilidade por parte da quinta...se fosse a vocês pediria todo o dinheiro ja entregue e escolhia outro sito....mas como te disse ve novamente o que o contrato diz...

    • Responder
  • Marlene
    Super Noivo Junho 2016 Almada
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que chato isso! Eu acho que eles vos apresentaram essa solução para não terem de devolver o dinheiro, mas insistam. Ainda por cima a 5 meses é muito em cima... Desejo que isso se resolva tão rápido quanto possível!

    • Responder
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá e bem vindo á comunidade.... Smiley smile Que situação chata realmente.. Mas como já te disseram ve bem o teu contrato e as condições para ver a melhor opção a tomar... Boa sorte Smiley winking

    • Responder
  • Helena
    Noiva VIP Maio 2017 Braga (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não assinaram contrato? Deverão exigir indemnização.
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Nelson ! Bem vindo à comunidade Smiley smileQue situação tão chata essa, como as noivinhas já disseram, vê primeiro os teus direitos , e luta por eles! E não desesperes, ainda tem tempo para encontrar outro lugar...pensamento positivo Smiley winking
    • Responder
  • Sofia
    Super Noiva Outubro 2016 São João da Madeira
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é falta de responsabilidade e de palavra, muito mau mesmo! Mas normalmente, ambas as partes assinam um contrato e há represálias se uma das partes quebrar..acho q devias de ver realmente o q tens direito e pedir uma indeminizacao ou o dinheiro caso tenhas dado..:/ Boa sorte!
    • Responder
  • Aurora
    Super Noiva Maio 2016 Santa Maria da Feira
    Aurora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei como foi contigo mas por norma no ato do sinal e reserva do local é assinado um contrato onde refere o que acontece se uma das partes cancelar.
    • Responder
  • Inês
    Noiva Curiosa Julho 2022 Vila Nova de Gaia
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há muitos impostores neste mercado...Comigo, particularmente, ainda não me aconteceu...Conheço dois casos desses... uma a 3 semanas do casamento... porque esse senhor era um impostor...Tem atenção e vê bem ... não deixes que eles estraguem os teus preparativos... Boa sorte! BeijinhosSmiley kiss
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Outubro 2016 Porto (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vê bem as condições do teu contrato!!!
    • Responder
  • Ana Silva
    Noiva Experiente Novembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sincerament? se ha contrato assinado eu pedia o meu dinheiro de volta e ia procurar outra... eu ja vi noivas a quem aconteceu parecido alguem se lembra como se resolveu? Ja agora podes dizer onde é a unidade hoteleira? Vai na volta ainda alguma de nós tambem esta a ser afectada...

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Master Setembro 2016 Valongo
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação... mas são eles que estão a rescindir contrato logo têm que devolver a totalidade do valor!

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2016 Faro (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem Nelson que situação descabida! Depois de acertarem td é que se lembraram de encerrar?!

    Se não conseguem arranjar um local substituto peçam o dinheiro td de volta e procurem outro local por vossa conta...eu já não queria ter nada a ver com eles. A razão está do vosso lado por isso têm reaver o dinheiro.

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde Nélson, bem vindo ao nosso cantinho.

    Bem essa situação é bem desagradável, mas se assinaram contrato para aquele espaço vocês é que têm razão. Se já pagaram alguma coisa de entrada, esse mesmo valor deveria ser devolvido pois eles é que estão em falta com o combinado

    • Responder
  • Estrelinha
    Top das Noivas Abril 2016 Coimbra (Concelho)
    Estrelinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Não sei mesmo o que dizer... se o cancelamento é por parte deles, não deveriam rever valor nenhum. Já pagaram alguma coisa?

    • Responder
  • Luisa
    Noiva Experiente Junho 2016 Almada
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nelson bem vindo a comunidade, que coisa mais chata e nao gostava de passar por isso.Nao consigo pensar nem sentir como estão, podem sempre pedir a devolução do valor e tentar marcar outra quinta ou hotel. Vai dizendo como estão a decorrer as coisas.Que tudo se revolva pelo melhor
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Nelson! Realmente é cá uma situação ! !! Pfffff....... não me aconteceu e não tenho visto a acontecer.... e quanto a anular completamente e verem vocês mesmo de outra coisa?
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2016 Almada
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação chata, por isso é que Eu axo que em questões de quintas e catering tem que ficar tudo no papel Smiley sad

    • Responder
  • Liliana Moreira
    Noiva VIP Setembro 2016 Santo Tirso
    Liliana Moreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nuca me aconteceu tal coisa e espero que nao aconteça mas a verdade é que é umas das razoes de um querer e fazer contratos com os forncedores.
    Se não estas satisfeito com a solução acho que devias reclamar Smiley sad

    • Responder
  • N
    Noivo Novato Maio 2016 Évora (Concelho)
    Nelson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Depois de colocarem todas a unidades ao nosso dispor, dizem que tem de rever o contrato e valor.

    • Responder
  • N
    Noivo Novato Maio 2016 Évora (Concelho)
    Nelson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Foi tudo tratado, valores acertados, cancelamento de datas por parte da unidade hoteleira, porque reservamos em exclusividade, incluindo quartos.

    • Responder
  • Estrelinha
    Top das Noivas Abril 2016 Coimbra (Concelho)
    Estrelinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa Tarde Nelson,

    Sê muito bem-vindo a esta comunidade. Têm algum contrato assinado com a entidade em questão?

    Que total falta de profissionalismo, qual é a desculpa que dão para não fazerem no segundo local?

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2016 Almada
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Nelson Muito Bem Vindo ao nosso site Smiley smile

    Que situação Desagradável, nem sei que faria se isso me acontece-se...mas voces não assinaram contracto? não deram sinal?

    Nem quero imaginar como voces estam Smiley sad

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração