Olá! Lamentamos que a situação atual esteja a preocupar-vos e desejamos do fundo do coração que tudo isto termine o quanto antes. Queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para vos apoiar e estará sempre do vosso lado. ♥️
Até hoje, 12/03/2020, a realização de casamentos (em específico) não foi restringida em Portugal. Porém, se tiverem dúvidas em relação à organização do vosso casamento, o melhor a fazer é entrar em contato com os vossos fornecedores e falar com eles. Juntos, todos chegamos a uma solução uma vez que, em momentos assim, a solidariedade e a união ganham e acabam por surpreender-nos. Se conversarem com calma com os profissionais escolhidos para o vosso grande dia, com certeza encontrarão uma opção que favoreça ambas partes.
O Departamento Geral da Saúde recomenda medidas de prevenção e higiene pessoal, medidas essas que podes consultar nesta página: https://www.dgs.pt/corona-virus.aspx.
É muito importante manter-se sempre informado mas cuidado: devemos sempre confiar e guiar-nos pelas informações e orientações das autoridades.
Esperamos que dentro de pouco este momento seja apenas um passado. De todas as maneiras, têm tudo para que o vosso dia corra bem!
Eu dei a data até 18 de maio, caso a 18 de julho.. claro que dei uma data um bocado antes x) mas pronto tenho de pagar um mes antes, é margem de erro xD
Ver mensagem citada
O problema é que dizem que vão. Foi isso que me aconteceu. E à véspera e ligaram a dizer que não podiam.. e outros simplesmente n apareceram.. Casei dia 19 de Setembro de 2019 foi um dia lindo tive essas situações mas são coisas que não controlas...
Ver mensagem citada
Pois... era o que estava a escrever em resposta a outra noivinha.. A quinta deviam ser obrigados a cancelar porque as pessoas estão a começar a ficar com medo e andas a preparar o casamento há tanto tempo e depois não é como sempre sonhaste. Tenta abordar os convidados e explicar que está tudo controlado no casamento e que a quinta não é flexível em cancelar..
Minha querida o importante é que vais casar com o teu noivo.. diverte-te ao máximo.. 😘
Ver mensagem citada
Se quiserem mesmo ir pedem dia de férias para o dia ou folga... se fosse comigo eu daria tempo até ao prazo, que temos de dar para poder orientar as coisas, se não disseram nada “ardeu a tenda”. Tudo a correr pelo melhor 🙂
Infelizmente as vezes não sabemos o que podemos contar das pessoas.. só quando elas acontecem.. eu prefiro que me digam que nao vao.. que tenham vergonha de o dizer e tenha de pagar por elas....
ha pessoas que dizem que não me conseguem confirmar se vão ou não porque não sabem se trabalham -_-' eu tenho de pagar com um mês e antecedência.. nem sei se hei-de ou não contar com elas...
Ver mensagem citada
Infelizmente é o que dizes.. muitas vezes os convidados só querem saber de si próprios e esquecem-se que temos os lugares pagos, mesas organizadas que depois ficam semi vazias, prendinhas compradas.... tudo no dia é previsto acontecer com X pessoas e chega ao dia e há não sei quantos que não aparecem.. É uma falta de respeito.. Nem fazia ideia que seria assim.. Eu quando md convidam para um casamento respondo na hora e se digo que vou chega ao dia e estou lá... Nem todos fazem o mesmo infelizmente.
Beijinhos e acima de tudo diverte-te. Andamos 1 ano a preparar o casamento e chega ao dia e passa tudo tão rápido... as emoções são tantas que há coisas que parece que nem vês..
Ver mensagem citada
Olá Rita. Agora a fase pior, mas cancelamentos de pessoas? Ou fornecedores? E a lua de mel como vão fazer? :/ tudo a correr pelo melhor
Ver mensagem citada
Infelizmente não é preciso uma pandemia para causar esse acontecimento.. Existe N casos em que dizem que vão sim.. E depois na véspera ou no dia dizem que não conseguiram trocas de trabalho.. Ou que tão doentes.. Ou o que seja.. Há pessoas que não se lembram o ou não querem saber que temos de pagar com antecedência o seu lugar.. No casamento de uma amiga minha disseram lhe em menos de uma semana antes que não iam porque estavam com pouco dinheiro.. A rapariga disse que não fazia mal que até já tinha pago e tudo e queria muito que ela fosse e essa pessoa cagou e não apareceu....
Olá Pedro, caso este sábado e posso dizer-te que até ao momento (nos últimos dois dias) já tivemos 12 cancelamentos apesar de todos os cuidados que a Quinta mostrou estar a ter e tendo partilhado essa informação com os convidados. 😔 Sabemos que é um situação complicado mas não conseguimos deixar de ficar tristes por não ter toda a gente presente. Neste momento a principal preocupação é que. Quinta não seja obrigada a cancelar o evento por ordens do governo ou da DGS. 🙏🏼😔 Quero acreditar que vindo agora o calor, na altura do vosso casamento já estará tudo mais tranquilo.
Ver mensagem citada
Sim e também não estava a dizer para adiares nem para te colocar com stress. Mas acredito que as coisas em Portugal vão complicar à semelhança de Itália. O que quis dizer é que às vezes os convidados não tem noção dos timings para dizer que não vão e à última da hora acabam pir dizer que não vão.. Eu tive dessas situações.. inclusive casais com 3 filhose à ultima os miudos não ficarem para o almoço.. e acabou por ficarem lugares vazios em 1 ou 2 mesas.. são coisas que podem acontecer.. como estes alertas todos podem as pessoas começar a ficar alarmadas..
Só desejo que o teu dia seja maravilhoso e que corra tudo super bem. Muitas felicidades
Olá Pedro ...Para já ainda não tivemos cancelamentos/adiamentos ... vamos acompanhando a situação 😉 neste momento é o melhor ... mas adiar/cancelar também me parece demasiado exagerado 😐😐
Ver mensagem citada
A maioria das pessoas hoje foi toda para a praia.. Vão todas a supermercados.. A maioria vai de transportes públicos.. Muitos têm trabalhos complicados.. Tem que se ter mais cuidados..
Ver mensagem citada
O problema nesses casos é a quinta não desmarcar mas os convidados acabarem por não aparecer.. ou por te avisar em cima do dia. E depois acabas por não ter o teu dia especial.