Para desanuviar de toda esta tensão Covid-19, partilho convosco o que vou calçar. Optei por algo prático, mas romântico. E não... Não é para depois da cerimónia, é mesmo para o dia todo. A Namorarte tem sapatos lindos, para quem gosta de algo mais clássico. Pedi uns cordões de cetim brancos e guardei os vermelhos para usar pós-casamento. Atendem muito bem e são muito prestáveis.
Os meus sapatos são da namorarte brancos c bordados dourados. Para dançar noite fora a minha mãe ofereceu me as sapatilhas iguais aos sapatos. São fantásticas 😍 Beijinhos
Ver mensagem citada
Verdade, eles são 5 estrelas. Fiquei encantada com o atendimento. Eu como não gosto de tacão, queria estar livre para saltar no meu casamento ☺️ realmente não sei se vai ser em Junho... Infelizmente. Quero a reeditar que sim. Muita força para nós e obrigada pela mensagem.
Senti-me logo ligada a este Post pois os meus também são da namorarte mas com tacão de 6.5cm e o bordado em dourado, para além de "supostamente" casar em Junho também.
Essas sapatilhas realmente tb são muito lindas, e assim com a fitinha branca de cetim fica mesmo um espetáculo.
Eles realmente são muito prestáveis. Os meus levam a sola personalizados igual e já pedi na loja online se fosse possível esperar com a marcação a laser da data pois não sabemos se teremos de adiar a data ou não. Eles responderam prontamente que se já tiver gravada, que não haveria problema, que voltariam a fazer a sola de novo. São estas pequenas coisas que nos fazem sentir menos ansiosas!