Boa tarde meninas, espero que se encontrem todas bem e que os preparativos estejam a correr em perfeitas condições (mesmo com o nosso inimigo por perto). Ora bem, hoje o meu debate tem haver com o calçado para o grande dia. Vejamos... Como gosto muito de sandálias e até de sandália fechada atrás ou a frente, vi alguns modelos que gostei e acabei até por comprar, tanto dao para o grande dia como para outra cerimónia que possa ter. Gostava de saber a vossa opinião relativa às fotos k vos mostrei, qual gostam mais? Qual a vossa opinião ou sugestão? As sandálias cobre e as rosa não vou mudar nada, mas as sandálias nude fechadas a frente vou aplicar um strass na parte superior para dar um toque mais "chique", k dizem? Bjs a todas e bons preparativos. 💖
Olá Mónica 😊 Eu gosto da 1 e da 3 imagem, as 1 parecem mais confortáveis, as 3as acho que são mais elegantes... . Mas é uma questão de veres qual entra melhor com o vestido bjinhos e bons preparativos
Ver mensagem citada
Devo dizer que as sandálias Rosa mandei vir do nosso ali express, são mt confortáveis, as nude fechadas mandei vir da bershka, chegaram hoje, mas já foi com o intuito de lhes meter uma aplicação em strass.
Sendo sincera, pessoalmente as que mais gosto são sem dúvida as rosa (segunda foto). As primeira também são bonitas, mas acho que falta o "toque de noiva". As últimas, por seres fechadas nos dedos não sou fã 😘