Olá meninas 👰🏼 Estou com um dilema. Ainda falta para o meu casamento mas eu penso algumas vezes no que calçar depois da cerimónia, eu já me conheço e sei que vou andar mais confortável sem os sapatos altos... O que aconselham? Sapatilhas ou sandália? Desse género que mostro nas fotos (vi na internet) 🙂
Ver mensagem citada
Não. Mas em Viseu também tem uma loja Guimarães 🙂 Mas eu moro fora de Portugal, eu vou vendo na net o que há, como é só para Agosto. Essas que compraste são bonitas e bom preço eheh
Tou como tu, depois das fotografias em principio irei trocar de sapatos.
Depende muito como te sentes mais confortável.. para mim nada há melhor do que ténis, mas dependendo do calor do dia pois as sandálias por vezes acabam por ser melhores
No meu caso, optaria por sapatilhas, pois transpiro muito dos pés (infelizmente) então sei que andaria sempre a "escorregar" mas penso que deves levar o que te faz sentir mais confortável querida!
Ver mensagem citada
Olá 😊 Por acaso meti logo de fora a hipótese de sabrinas, eu gosto e tenho muitas mas no verão por os meus pés incharem e aquele osso do dedo grande é um pouquinho saído, fica mesmo naquela parte da frente da sabrina e com os pés inchados aí é que me "aleija" e irrita 🙄🙄 Mas é uma boa opção, acho que fazes muito bem 😍😘
Ver mensagem citada
Eu vou com um salto pequeno na cerimónia (e ninguém os vai ver ahah) e depois tiro logo, com salto fico da altura do meu noivo 🤣 Mas nem é apenas por causa disso é porque ando mais confortável sem salto 😊
Olha eu estou a pensar levar umas bailarinas tipo ballet como na foto em baixo Dizem ser super confortáveis e dá para comprar online (são é um bocadinho caras), no site da esty.com
Quanto ao site consegues encontrar isso há venda na internet chama-se Kate spade Deixo uma foto que encontrei no Google 😍😍 com valores mas em libras desculpa 😐 pode ser que te ajude 😊