Hoje venho vos mostrar as caixinhas que ofereci aos padrinhos com o tema de o meu casamento que é uma noite debaixo das estrelas. 😍
Para as caixinhas em si mesmo são caixas de sapatos que cobri com papel de embrulho que comprei na época do Natal. Colei umas estrelinhas e fiz um uma fita com um nó que fiz eu onde colei também um brilhante. Dentro das caixinhas meti para as madrinhas :
Um guia dos padrinhos perfeitos que fiz no computador Um robe que mandei vir do nosso amigo ali Uma colar com uma caixinha que mandei vir também do aliUm pequeno recipiente que mandei vir do ali que enchi com o perfume preferido de cada um deles Um espelho pequenino para por no saco em forma de bolacha que mandei vir do ali Lágrimas de alegria Uns pensos para os pés com um pouco de fantasia 😂Um paninho para limparem o carro 😅Um pacote de bolo para fazer numa tassa no micro ondas E um saquinho de primeiros socorros onde meti comprimidos para as dores de cabeça comprimidos para as dores de barrigas e náuseas, um pacote de café e um pacote de caldo salgado.
Para os padrinhos meti tudo igual a não ser que não pus o robe pus uns suspensórios e um nó aos invés da gravata e o colar foi mudado para uma pulseira que pus numa caixinha que mandei vir do ali 😊 e claro que também não pus o espelho 😅Tudo para usarem do dia 😍
Prontos, ficaram todos super contentes e emocionados. Estou muito feliz 😊
PS : desculpem certas palavras que se calhar estão erradas porque não sei bem dizer em português 🤦♀️