Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)

Caixinhas bombom ~ um check delicioso

Patricia, a 3 de Setembro de 2019 às 17:47

Publicado em Fórum Manualidades 72

Olá comunidade. Hoje venho-vos mostrar um check que acho super delicioso (eu pelo menos acho). Vi esta ideia da nossa noiva Diana e achei que devia de fazer também para os meus convidados é só mais um mimo, o Bruno já não pode ver estas coisas há frente. Procurei no amigo ali, mas os preços e o...

Olá comunidade.

Hoje venho-vos mostrar um check que acho super delicioso (eu pelo menos acho). Vi esta ideia da nossa noiva Diana e achei que devia de fazer também para os meus convidados é só mais um mimo, o Bruno já não pode ver estas coisas há frente.

Procurei no amigo ali, mas os preços e o tempo de chagada, não me encheram o olho. Então o que fiz? Procurei maneira de eu fazer mesma em casa.


Vou deixar os passos de como elaborar a caixa:

1. Molde ~ encontrei numa pesquisa feita no Google, deixo aqui o PDF para que possam ter acesso também.

2. Imprimir ~ bem resolvi imprimir em papel Kraft de 180gr, imprimi o molde diretamente no papel para ser mais fácil de dobrar e afins.

3. Cortar o molde ~ cortei mesmo com uma tesoura, há lá coisa mais simples não é verdade ! Depois foi só dobrar pelas marcas.

cfb_553837.jpg

4. Furar ~ comprei um furador (minúsculo diga-se de passagem) e tive de fazer mais furos do que aqueles que estava há espera.

5. Cortar a fita ~ cada fita tem cerca de 60/70cm. Como tenho número certo para dividir por 3, resolvi fazer em três cores; azul, lavanda e branco e assim gastei as sobras que andavam para aqui.

6. Bombons ~ estes chocolates são ótimos e super baratos aqui no UK comprei 3 pacotes e só usei 2 e meio porque também fomos gulosos 🤣🤣🤣

cfb_553833.jpg

7. Fechar a caixa ~ têm de dobrar super bem a caixa, porque se não vão ter dificuldade em fechar a caixa (foi a parte mais complicada destas caixas).

8. Laços ~ passei a fita ao mesmo tempo no monograma, dei dois nós e fiz dois laços para ficar mais fofinho. Depois foi só cortar as pontas e eis o resultado final 👇🏻

cfb_553835.jpg

Custos das caixinhas (é sempre a parte mais importante): papel Kraft comprei mais 50 folhas porque as sobras não eram muitas, aqui gastei 5£, nos bombons (comprei pacotes de 400gr - cada pacote tinha 40/45 bombons) gastei £5, fita já cá tinha em casa para outras coisas e o papel dos monogramas também tinha cá para casa. Conclusão gastei 10£ nas caixas, vi no ali express só as caixas por 20£ por isso compensou ter este trabalho todo 🤣🤣

Qualquer coisa eu posso enviar o pdf se não conseguirem abrir.

Beijinho



72 respostas

  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não milhinha, vamos colocar no prato isto
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah é isso, mas já fechei as manualidades agora mais nada
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estão muito fofos Patrícia! 🥰 arranjamos sempre maneira de fazer mais umas quantas manualidades até ao grande dia! O pior vai ser depois 😅
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super super fofinhos! Parabens! Vão ser as tuas lembranças? Bjs
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem baratinho e ficou giro! Eu só não posso oferecer chocolates porque arrisco que no verão fique mole!
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito muito fofas 😍❤️
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opa que fofis. Estão mesmo giras ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração