Olá Também gosto muito destas caixinhas, mas só ainda não comprei porque não sei muito bem como dispor as alianças no interior. Como vais fazer? Alguma almofadinha? Ou simplesmente colocá-las pousadas?
Já comprei a caixinha, encontrei no gato preto a 9,95€.
Na zara home nao encontrei, aliás havia mas muito grandes.
Agora nao tenho foto comigo mas posso tirar e colocarei aqui um dia destes.
Tambem encontrei no ebay e no outro site que me falaram aqui. Realmente eram mais bonitas mas os preços oscilavam entre os 25€ - 50€. Achei muito caro para a finalidade que é!
No gato preto tem umas pequenas parecidas as fotos... Ontem criei um debate a tua procura lol tinha acabado dd sair do gato preto!!! Vai que acho que vale a pena!!!!
Eu moro no estrangeiro e aqui nao há. Vou hoje de ferias para portugal, ate ao fim desta semana ja passo nas lojas que me foram aconselhando para ver se ha.
Depois digo o que encontrar
Ja andei a ver nos sites dessas lojas e encontrei pelo menos no gato preto, se bem que não é a que gosto mais...
A primark de Lisboa não tem que estive lá a semana passada. Nas outras 2 lojas têm de certeza. Gato preto e a casa, não sei precisar. Procura entretanto no site deles e assim já tens uma ideia mais ou menos.
Ver mensagem citada
Ok para a semana ja vou ver à zara nome Entretanto estava aqui a pensar.... Se a zara nome os ter... Será que a primarka tb tem? Será que têm este tipo de coisas? Ou mesmo A Casa ou o Gato Preto,talvez.... Vou ver
Portanto ate agora vi-os no ebay, etsy. Sao um bocadinho caros, entre 25 e 45€ ! Se bem que nao faço ideia quanto custa normalmente um porta alianças, nunca vi o preço de nenhum comprado feito.
Vou tb ver na zara home para a semana, digo vos depois