Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Pâmela
Noiva Ativa Outubro 2024 Guimarães

caixas perosnalizadas

Pâmela, a 5 de Fevereiro de 2024 às 16:06 Publicado em Fórum Manualidades 1 8

Olá noivinhas, tudo bem por ai?

Por aqui ando em breves surtos momentâneos... (acho que todas temos esses momentos, não é?) hehe

Meu casamento será em Outubro, mas tenho padrinhos e convidados que virão de outros países, e com isso estou buscando forma de organizar as caixas convites para eles. Mas estou achando tão difícil de encontrar quem as faça ou algum lugar onde possa eu mesma fazer. Alguém conseguiu? Podem me dar dicas ou alternativas? Gostava de uma caixa que eu consiga personalizar.

caixas perosnalizadas 1

caixas perosnalizadas 2

Outra coisa é: onde encontrar gravatas e lenços (é algo que pretendemos também dar aos padrinhos) e robes personalizados (para as madrinhas)?

caixas perosnalizadas 3

caixas perosnalizadas 4

As imagens são para ilustrar e tentar mostrar o que eu busco...

Desde já, gratidão, boa sorte e muita calma para todas nós!

Beijinhos!

8 respostas

Última atividade por Cristele, a 5 de Fevereiro de 2024 às 23:40
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada 😊 eu também tive ajuda e nos últimos anos as minhas amigas casaram foi uma grande ajuda, mas muitas pessoas nunca foram a um casamento em adultas o que dificulta imenso.
    Eu como já compro há muitos anos nesses sítios consigo me ir safando 😆

    Em relação a quando entregaram isso já sou a pior 😅 os meus já sabem que são e só o meu padrinho recebeu o convite, os deles e a minha madrinha ainda não receberam, mas já sabem desde o início que são, devo ter tudo ainda este mês de fevereiro ou início de março , caso em agosto. Mas dos convidados já entreguei todos até ao início deste mês.
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Ativa Outubro 2024 Guimarães
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Chinês, uma ótima idéia! E nossa, o preço que vi de algumas caixas (e apenas as caixas vazias) estavam em torno de 60 euros, só por virem de veludo e tudo mais (e se eu tivesse condições, queria mesmo que fossem assim) estão um absurdo de caros... Queria algo mais simples e que ficasse bonitinho.. A dica das sacolas rígidas transparentes também me pareceu muito boa, vou dar uma pesquisada sobre! Aliás, os convites dos padrinhos vocês entregaram/entregarão com quanto tempo de antecedência da festa? Obrigada pelas dicas, Cristele.. estás sendo um anjo! Beijinhos, noivinhas Smiley heart

    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    caixas perosnalizadas 5

    caixas perosnalizadas 6
    Também vi um vídeo no Pinterest onde a noiva oferecia, uns óculos, um saco destes, uma foto com uma frase e uma caixa de bombons.
    Eu acho que não existe necessidade de gastar muito é um mimo no fundo para estarem presentes nesse dia tão especial. 💕

    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficaram em menos de 10€ cada.
    A caixa foi 1€ na shein, comprei 2 mas uma estraguei na mudança de casa então vou ter que comprar mais , mas estou a pensar em sacos transparentes rijos, já comprei 1 e gostei muito.bl A garrafa foi 2,29€ no supermercado mas há também uma garrafeira online que é a Soares, e a caixa de bombons foi 1,99€ .

    Padrinho = 1+2,29+1.99€+ 1 a impressão = 6,28Madrinha = 1,38 pulseira, +1€ da impressão+ 1 do saco+ 2,29 garrafa = 5,67€
    Ainda pensei em dar um laço aos padrinhos, vi na shein a 2€ cada mas como ele ainda não escolheu o fato não me meti nisso.
    Também tinha pedido orçamentos a várias lojas no insta e era tudo para cima dos 30€. E exactamente igual ao que consigo.
    As caixas mais rijas para guardar coisas consegues no chinês também . Mas acho que na shein são mais baratas. 😘
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Ativa Outubro 2024 Guimarães
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Cristele, fostes pontual aqui, irei buscar também estas opções e acredito que com algumas inspirações do Pinterest, pode ser que eu consiga! haha A sua lembrança ficou linda! Se não for perguntar demais, ficou em média qual valor a construção de cada caixinha? E os presentes para os padrinhos foram todos iguais? Muito obrigada pela ajuda e sugestões! Smiley heart

    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Ativa Outubro 2024 Guimarães
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada pela indicação! Smiley heart Já solicitei alguns orçamentos e vou verificar o valor de cada! Eu adorava entregar destas caixas que depois eles possam usar como guarda-trecos, sabe? Mas se o valor foi realmente muito alto, vou também planear como montar o kit em casa, com as dicas da Cristele, que foram muito boas! Muito obrigada, Beatriz! Smiley heart

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Como disse a Cristele podes tu fazer facilmente 🥰 caso contrário deixo uma página que sigo e fazem essas caixascaixas perosnalizadas 7

    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, consegues tudo na shein. Eu já dei a do meu padrinho e mandei vir tudo de lá.
    Para as madrinhas mandei fazer uma pulseira personalizada, ainda não chegou por isso ainda não entreguei.

    caixas perosnalizadas 8
    caixas perosnalizadas 9
    caixas perosnalizadas 10

    Eu não tenho mandado fazer nada sem ser aí ou no AliExpress, a qualidade é boa e os preços são muito bons. E muitas das coisas que se compra nos fornecedores veem dai.
    caixas perosnalizadas 11
    Tive um pequeno acidente com a fotografia, ficou ali mais borrada.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração