Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Master Julho 2019 São Miguel

Caixa para ramo de noiva

Catarina, a 18 de Março de 2019 às 13:12

Publicado em Fórum Organizar um casamento 40

Olá comunidade 😊. Há uns dias fui ao IKEA perto de onde moro aqui no Canadá e por curiosidade fui ver se tinham as tais caixas para colocar o ramo como tem sido muito procurado ultimamente. Então encontrei esta caixa. Aqui está por $39.99 + IVA. Entretanto dei uma olhadela no site do IKEA Portugal e...
Olá comunidade 😊. Há uns dias fui ao IKEA perto de onde moro aqui no Canadá e por curiosidade fui ver se tinham as tais caixas para colocar o ramo como tem sido muito procurado ultimamente. Então encontrei esta caixa. Aqui está por $39.99 + IVA. Entretanto dei uma olhadela no site do IKEA Portugal e também lá está a caixa por 29.99€. Para as meninas que estão interessadas é uma excelente opção por 3 razões:

1. Não é muito caro comparado com algumas páginas no Facebook que cobram muito por uma caixa acrílica.

2. É montável 😃 podem levar para onde quiserem e montar. Não há grande problema em estragar no envio para qualquer lugar.

3. Podem sempre optar por usar depois como elemento decorativo em casa pois também é uma caixa de vidro.

Espero ter ajudado 😉. Bons preparativos!

cfb_515231.jpg

cfb_515233.jpg

40 respostas

• Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahah também é uma opção. Penso que com um autocolante ou vinil na frente ou decorada com algo a condizer com o tema, também pode ser utilizada para outros fins. 😘
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, acho que é realmente algo em conta e que se pode utilizar depois. Vale a pena mais até do que uma caixa de acrílico. 😘
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, eu ainda não me decidi ao certo mas acho
    que é uma ideia tão diferente. Além disso não vou ter muitas solteiras por isso acho que é uma boa opção 😉. Sim, é algo que se pode utilizar depois. 😘
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, acho que é importante pois já vi algumas meninas a querer saber e assim é mais fácil. 😘
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pela dica Catarina, eu devo ir comprar uma mas para meter lá os envelopes hahah

• Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá catarina ! Muito fofa a caixa e de facto podes ter uma peça decorativa em casa
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina, obrigada pela partilha ☺️ Eu vou vou fazer o jogo do ramo assim mas há muitas noivinhas que vão gostar de saber deste achado 😉 Além disso, a meu ver, a caixa é muito bonita e realmente pode ser utilizada posteriormente 😉😘
    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina. Muito útil o debate, obrigada pela partilha 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração