Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mary Berry
Noiva VIP Setembro 2017 São Miguel

Caixa para envelopes

Mary Berry, a 26 de Março de 2017 às 23:07

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Olá minhas lindas, A nossa caixa para as prendas (envelopes) vai ser parecida à da foto mas em prateado. Contudo, o meu padrinho disse para arranjarmos forma de tapar a caixa por dentro por forma a nao se ver os envelopes... Têm ideias?? E depois por fora da caixa eu ponho alguma mensagem? Já vi em...

Olá minhas lindas,

A nossa caixa para as prendas (envelopes) vai ser parecida à da foto mas em prateado. Contudo, o meu padrinho disse para arranjarmos forma de tapar a caixa por dentro por forma a nao se ver os envelopes... Têm ideias??

E depois por fora da caixa eu ponho alguma mensagem? Já vi em inglês (Cards and gifts) em Portugal como costumam fazer?

Obrigada beijinhos Smiley heart

Caixa

Caixa

36 respostas

  • Ruth
    Super Noiva Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre entreguei em mão o envelope aos noivos..... Quando eles estão a distribuir as lembranças é o momento em que aproveito e dou.... Nunca vi uma caixa com esse fim, embora acho a tua linda!!
    • Responder
  • Mónica
    Super Noiva Agosto 2018 Seixal
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podias forrar com fotos vossas. Acho k ficava engraçado. Em relação à mensagem k se escreve não tenho certeza de como se costuma dizer querida
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2017 Sintra
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É tão gira esta assim! E se colocar em envelopes de maneira a não se ver os conteúdos? Era pena não ficar assim.
    • Responder
  • Isa Santos
    Super Noiva Junho 2017 Barreiro
    Isa Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nao faco a minima em portugues, vou pedir uma na amazon e vem tapada.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração