Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Ativa Junho 2025 Santa Maria da Feira

Caixa das damas de honor

Sara, a 24 de Maio de 2024 às 14:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Olá meninas 😚
Fiz a caixa pra pedir às minhas amigas para serem minhas damas de honor. Estou a pedir individualmente para ver as reações e até agora só uma é que me desiludiu (já estava à espera mas aceitou).
Comprei as caixas pintei as letras, com a ajuda da minha mãe fiz o laço e escrevi uma cartinha personalizada para cada uma com fotos nossas é um textinho. Como prendinhas pus, um pijama laranja (as cores são os vários tons de laranja do pôr do sol) para a manhã do casamento, uma vela linda em tons de laranja, uns óculos e um saco de pano para a despedida de solteira e uma pulseira com a inicial para o dia do casamento (isto tudo do ali express porque não somos ricas ). A madrinha além disso teve um marcador de livros (adoramos ler) com o pedido. Deixo vos algumas fotos para servir de inspiração. E vocês vão ter damas? Já sabem como vão pedir? Ou como pediram?
Contem-me tudo beijinhos 😘 Caixa das damas de honor 1
Caixa das damas de honor 2Caixa das damas de honor 3
Caixa das damas de honor 4

10 respostas

Última atividade por Tania, a 13 de Junho de 2024 às 09:36
  • Tania
    Noiva Novata Julho 2026 Faro (Concelho)
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Adorei os convites, achei uma ideia muito interessante e especial!
    No meu caso será apenas madrinha e padrinho.
    Já fiz o pedido não oficial à minha madrinha mas, para o pedido oficial quero fazer um miminho também. Já fiz os convites personalizados no Canva mas ainda é cedo para entregar.
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Agosto 2024 Pombal
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara ! Que convites lindos Smiley catface

    Eu vou ter damas mas não fiz assim convite especial. Terei no dia, uma caixa para cada uma com: Porta-jóias com frase, corsage para usarem no dia, sais de banho, copo shot, mini bebida e uns docinhos Smiley xd

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Agosto 2025 Alenquer
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara!


    Adorei, o meu pedido também teve o pijama pra a manhã, acho super util mesmo❤️
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2025 Santa Maria da Feira
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2025 Santa Maria da Feira
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh que prendinhas mais fofas 😊
    Sinto que foi por isso que sempre quis damas para ver elas felizes a ajudarem me neste dia tão importante
    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá sara. Ficou lindo🤍 muito íntimo . Parabéns 💐
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara! Muito giro!

    Eu fiz um brunch em minha casa e convidei todas, em cada lugar da mesa tinham um saquinho com o convite de casamento, convite personalizado para cada uma com as "instruções", pacotinho de gomas, um puff de po solto verde (cor dos vestidos), pulseira "team bride" verde também para usarem na despedida de solteira e um saquinho (verde também) daqueles muito fofos de colocar as joias em viagem com uma pulseira dentro com a inicial de cada uma. Foi muito giro ver as reações e todo o entusiasmo nos preparativos para o casamento Smiley heart

    • Responder
  • Mariana Duarte
    Noiva VIP Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh, menos mal Smiley xd Smiley xd

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2025 Santa Maria da Feira
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha reação negativa foi por parte de uma pessoa que eu já tinha sido dama, e é mais velha em relação às outras então mesmo antes de lhe dar ela disse: vais ter damas e eu disse que sim e ela: não penses em me convidar que eu sou péssima… no dia em que a convidei 😅😅 depois abriu ficou contente mas não foi nada de mais 😂
    • Responder
  • Mariana Duarte
    Noiva VIP Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara, ficou tão giro!!! Smiley heart

    O meu pedido foi bem mais simples Smiley xd

    Quando lhes disse que ia casar perguntei se podiam ser as minhas damas, todas disseram que sim e não tive nenhuma reação negativa, até pelo contrário!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração