Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)

Caixa-convite Pais, Padrinhos e Sogros

Ana♡, a 23 de Dezembro de 2020 às 20:30

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Hello comunidade! 😁 Bem, para começar e para quem não me conhece segue uma pequena apresentação: sou de Braga, tenho 30 anos (é verdade, o tempo passa muito rápido 🤦‍♀️😌), sou casada por civil à 4 anos (06.08.2016) e iremos casar pela igreja a 06.08.2022, fizemos questão que a data fosse...
Hello comunidade! 😁

Bem, para começar e para quem não me conhece segue uma pequena apresentação: sou de Braga, tenho 30 anos (é verdade, o tempo passa muito rápido 🤦‍♀️😌), sou casada por civil à 4 anos (06.08.2016) e iremos casar pela igreja a 06.08.2022, fizemos questão que a data fosse coincidente, não faria sentido ter duas datas distintas.

Adoro organização de eventos e acho que tenho muito jeito; adoro toda a envolvência que um evento acarreta; ansiosa pois quero as coisas para ontem, pelo que com prazos "avario" um bocadinho e detesto tudo o que seja mais do mesmo para casamentos 😁
Posto isto e é com esse intuito que abro o debate para que possa servir de inspiração para outras/os noivinhas/os 😍Então, como eu já tenho comentado com algumas noivinhas,eu pretendia convidar os meus pais(quero que sejam os meus padrinhos)/padrinhos do noivo/sogros de uma forma "diferente". Como tal e foi tudo idealizado por mim, encomendei uma caixa branca com interior revestido a veludo vermelho (cor de eleição pois o nosso tema será o AMOR), com duas divisórias (uma com oferta para o senhor outra para a senhora, sendo para o homem perfume e uma caneta e para a mulher perfume e uns brincos em forma de coração). Na tampa no interior tem o convite em acrílico a cores e por fora ter um recorte em forma de coração com a foto do casal(que neste caso tapei-a) a quem se destina o convite com uma protecção em vidro.Foi o fornecedor daqui do site, de Braga, NOIVARTE, que procedeu à elaboração da caixa.Deixo fotos do resultado final, pois só as recebi hoje para oferecer amanhã 😍❤
Qualquer dúvida (caso tenham) podem me questionar.
Beijinhos 😘
Boas festas! 🌈💝😘
cfb_2x_624761.jpg

cfb_2x_624763.jpg

cfb_2x_624765.jpg

35 respostas

• Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana,