Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cristele
Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)

Caixa bouquet para solteiras 💐🌸

Cristele, a 12 de Dezembro de 2023 às 21:18 Publicado em Fórum Manualidades 1 8
Olá noivas 🤍
Espero que estejam todas bem, e que os vossos preparativos estejam encaminhados.

Por aqui a coisas estão mais paradas, estamos na fase de envio de convites, algumas manualidades feitas, isto em janeiro arranca 😁
Entretanto continuo sempre a ver coisas que me faltam, e uma delas é a caixa para as solteiras com chaves. Já andei a procura em todo o lado, já a vi a caixa na shein e no AliExpress mas não encontro as chaves. Já pedi orçamentos e está fora de questão (70€ TUDO MALUCO) .
Queria saber se alguém já fez ou vai fazer como está a pensar ou se tem um link ou print pata partilhar.
😘😘😘
Caixa bouquet para solteiras 💐🌸 1
Caixa bouquet para solteiras 💐🌸 2

8 respostas

Última atividade por Cristele, a 14 de Dezembro de 2023 às 13:24
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim mas a minha ideia era essa, fazer duas réplicas do meu em mais pequeno. Um para as fitas outro para a caixa.
    É que os últimos que fui era tudo com fitas e queria ter mais alguma coisa .
    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Beatriz, são muitas solteiras 😂 era um ramo enorme. 😂
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu é o que vou fazer Smiley smile quero preservar o meu 'original' e no dia do casamento o que vou dar é uma réplica mais pequena do meu. Também estou a contar de fazer o jogo das fitas!

    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eu já pedi orçamentos tanto para flores verdadeiras como falsas e agora guardar para por numa jarra por exemplo se decoração em casa. E também não sei. Acho que vou deixar mais para a frente para decidir.
    • Responder
  • Patricia
    Noivo Constante Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada! 😊
    Eu secalhar vou dar uma réplica pequena do meu e estou a pensar preservar o verdadeiro... mas ainda não pensei bem, tenho que estudar melhor. 😅
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá!! Pegando na ideia de querer dar a várias, vi há uns tempos no tiktok uma noiva que também tinha muitas solteiras e por isso o que fez foi fazer um ramo enorme com vários raminhos pequenos e depois atirou e cada solteira apanhou um 🥰
    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá 🩷 também quero fazer com fitas quero ter 2 para as solteiras , tenho algumas e gostava de dar 2 .
    Tanto que até estou a pensar dar falsos para deposo levarem e porém numa jarra ou guardar sem deitar cheiro.
    Mas olha gostei muito da ideia de esconder as chaves. Com os solteiros vou fazer um jogo parecido. Obrigado 🩷
    • Responder
  • Patricia
    Noivo Constante Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristele,
    Eu vou fazer com as fitas... mas ia sugerir que podias por exemplo esconder a chave algures na sala e as solteiras procuravam, ou até 5 ou 6 chaves (que podem ser diferentes porque elas não sabem como é a verdadeira) e uma delas seria a correcta.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração