Ola meninas
Ainda me falta muito tempo para o meu casamento mas ja ando a fazer umas manualidades sempre que tenho um pouco de tempo fasso algo para o casamento 1 horinha ou assim
. Para quando o tempo começar a apertar eu tenha mais tempo para coisas fundamentais e para o meu bem estar haha.
Estive a fazer no Word o caderno de atividades para os meus convidados mais pequenos. Provavelmente ainda irei alterar algumas coisas como por exemplo a coir das letras não sei se vai ficar preto mas não enontro nenhuma cor que fique tão simples como o preto...porisso ainda não sei.
As ideias fui tirando daqui do site e de algumas noivinhas e fui fazendo ao meu gosto. Aqui vos deixo ainda em "word" na altura depois é so imprimir e ligar as folhas (ainda não sei como) mas provavelmente vou a uma paplaria que fassa isso.
Este que deixo aqui é o das meninas tenho muitas meninas e só dois meninos que adoram motas, carros bola etc. Se lhes desse este caderno com os desenhos para pintar de princeses e bonecas iam logo dizer: " Oh prima mas isto é para menina
" E porisso fiz um para eles com os primeiros desenhos para pintarem com motas carros, jogador de bola. O resto ficou tudo igual para eles.
Espero que gostem... algumas sugestões ou ideias par amudar algo é so dizerem estou aberta a todas as ideias...
Beijinho
Página 1
Páfina2
Página 3
Página 4
Página 5
Página 6
Página 7
Página 8
Página 9
Página 10
Página 11