Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Constante Setembro 2024 Mirandela

Cada vez mais próximo do grande dia!

Margarida, a 6 de Março de 2024 às 14:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Estamos cada vez mais próximos do grande dia, não tarda muito e faltam 6 meses apenas.
No dia de ontem o noivo já escolheu TUDO!
Comprou nas lojas Prassa no Porto, eu já conhecia, mas ele conheceu na Expo noivos. Eu não fui, será surpresa! Mas a mãe do noivo e a irmã(madrinha) também foram e adoraram. O acompanhamento, serviço foi 5 estrelas. Estiveram lá perto de 2h e adoraram. Mais um check na nossa lista. A noiva era a mais adiantada mas agora faltam as jóias, sapatos e lingerie 🤦🏻‍♀️ Aproveito para vos dizer que também já temos as alianças. Vou dando ponto de situação 😍😍

9 respostas

Última atividade por Margarida, a 12 de Março de 2024 às 08:25
  • M
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda vai muito a tempo, acho que nós é que somos apressados. Agora temos de marcar a sessão de solteiros que queria que fosse por volta de maio junho. Vamos ver com os fotógrafos. Que tudo corra bem ☺️
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Maio 2024 Vila do Conde
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelos checks! Por aqui faltam menos de 3 meses e só este fim de semana é que o noivo foi tratar do fato 😂
    • Responder
  • Patricia
    Super Noivo Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom!... por aqui faltam 7 meses e o noivo já tem fato porque comprámos na mesma loja a roupa mas ainda faltam os sapatos 😅
    • Responder
  • M
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei muito deles! Mas sim eu não queria ir de meias, porque apesar de ser em setembro dia 28, a minha terra é quente. Não sei bem, preciso de experimentar para perceber. Já me falaram numas fábricas em Santa Maria da feira. Espero que consigas encontrar 😍🙏🏻
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uaaau são ambos lindíssimos, tens de ver o tipo de salto que te deixa mais confortável, o calor que poderá estar, eu queria sandália porque tudo fechado o meu pé assa com calor. O meu drama é o tamanho mesmo, tenho o pé muito pequeno, se realmente não encontrar nada que goste até Abril tenho de partir pra outra e fazer à medida porque pra isso também precisam de praí umas 6 semanas segundo os que já perguntei.

• Responder
  • M
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Teresa, obrigada pela dica. Vou contactar a Mariana e fico à espera para ver os teus.
    O noivo despachou tudo na loja Prassa no Porto, adorou tudo.
    Eu também tenho prova em junho e preciso de levar o soutien certo e os sapatos. Mas não sei se vá de sandália ou sapato. Eu sofro imenso dos pés seja com oQue for. Vi dois modelos que gostei mesmo muito. Vou deixar aqui! Mas o sapato tenho loja no Porto, a sandália só Lisboa e Espanha. Dilemas de uma noiva ehehehe Cada vez mais próximo do grande dia! 1

Cada vez mais próximo do grande dia! 2
    • Responder
  • M
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O noivo nisso é como eu gosta de tudo organizado com tempo, mas eu também não deixo facilitar ehehe😂😂
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Margarida!

Sinto que o tempo está a voar de facto, eu também falta pouco mais de 6 meses falta uma coisa outra das maiores (tipo dj que há indecisões e o noivo não tem nada)
    mas já disse que a partir do marco dos 6 meses temos mesmo de focar nisto para não andarmos às ultimas em stress.

O noivo diz que em Maio vai tratar do fato, ele é decidido como eu por isso estou tranquila em relação a isso.

Sapatos ando num drama, em Junho vou fazer a prova do vestido e tenho de levar, em Abril vou ao Porto espero encontrar algo por lá.

Acessórios meus já tratei com a Halus Stories, é fornecedora aqui na app e cá de Coimbra, dá uma olhadela, a Mariana é um doce e faz exatamente como queremos, quando os meus tiverem prontos mostro, mas ela precisa de 3 a 4 meses, tem sempre agenda cheia.

Parabéns pelos checks Smiley love

• Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom Margarida🤍 por aqui 5 meses e o noivo nada 🤦🏼‍♀️🤡
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração