Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Noiva Constante Julho 2017 Beja (Concelho)

Cabo verde vs tenerife vs menorca

Rita, a 30 de Novembro de 2016 às 09:54 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 13

Bom dia Smiley smile

Pois bem, como o título indica estamos com dificuldade em decidir qual dos três destinos será ideal para a nossa lua de mel.

Há por aí alguém que já tenha ido ou está a pensar ir a estes destinos?

Preciso mesmo das vossas opiniões e conselhos!

Nós vamos no mês de julho do ano que vêm, queremos praia, descanso, mas também conhecer os hábitos e custumes do sítio para onde vamos Smiley smile

Conto convosco!

Beijinhos

13 respostas

Última atividade por Susana, a 3 de Dezembro de 2016 às 23:00
  • Susana
    Noiva Ativa Julho 2017 Setúbal (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo! Não me importava nada de voltar. Andávamos sozinhos à noite na rua sem qualquer problema..o povo é super disponível e acolhedor. De facto, um dia dá para conhecer a ilha mas podem sempre fazer outras actividades como andar de buggy, mergulho..etc..

    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!|

    Nós fomos para menorca e adoramos. O facto de as praias não terem acesso fácil (políticas de preservação ambiental) torna-as ainda mais "selvagens". Aconselho!

    • Responder
  • Sofia
    Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita como estás? Smiley winking Que bom que as noivinhas já partilharam algumas dicas! Deixo-te uns debates de noivinhas da nossa comu com dicas dos destinos que estás em dúvida Smiley love
    Viagem/lua de mel ilha do sal - cabo verde
    Tenerife
    Lua de mel - Menorca
    Espero que gostes! Smiley ring como vão os restantes preparativos?

    • Responder
  • Sofia
    Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Joana como estás? Bem-vinda à comunidade! Que bom que partilhaste a tua experiência com a nossa noivinha Smiley love Como vão os teus preparativos?

    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Março 2017 Porto (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca fui a nenhum.. mas gostava de ir a cabo verde.. bjinhos
    • Responder
  • R & C
    Super Noiva Setembro 2016 Cantanhede
    R & C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenerife não conheço.
    Entre Cabo Verde e menorca... Gostamos muito dos 2.
    Menorca para valer a pena são umas férias.mais tipo pegar num carro alugado e sair à descoberta, dar a volta à Ilha e conhecer aquelas praias belíssimas tão diferentes no norte e no sul.
    Cabo Verde (ilha do sal) são umas férias mais de praia, descanso e muito sol. A ver tens o vulcão com água salgada (em que boias sempre tanto salgada é a agua), as salinas, a parte deserta e dps as aldeias muito pobres. tem praias muito boas, podes ver a desova das tartarugas se for altura. É um país muito pobre mas muito acolhedor, interessante igualmente pela diferença de riqueza (afinal nos vivemos muito bem!)
    Etc etc etc
    mesmo que tivéssemos adorado os 2, aliás o meu.marido passa a vida a dizer que temos de ir à menorca de novo, Se eu tivesse que escolher para uma Luna de mel escolheria Cabo Verde.
    espero ter ajudado. Kk coisa diz
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Julho 2017 Santa Maria da Feira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estive em Cabo Verde este ano e adorei mesmo . Voltava a repetir cada pedacinho da nossa viagem. Praia , sol , descanso . Muito espírito acolhedor deles e poder apreciar as vivências deles mexeu muito conoscoSmiley smile
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Julho 2017 Alenquer
    Anafdias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Só mais uma noivinha que não te pode ajudar, até porque a nossa preferência não vai para destinos de praia, mas penso que para quem gosta já ouvi falar maravilhas de menorca!

    • Responder
  • Vânia
    Noiva VIP Outubro 2016 Leiria (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós estivémos em Cabo Verde e adorámos. Mas atenção, é um país muito pobre e não tem grande coisa para ver. Se bem que, para uma semana de férias, um dia de excursão serve para conhecer a Ilha do Sal (onde estivémos) e o resto é para curtir a praia, o sol e o hotel. Tão, tão bom. Não conheço os outros destinos mas Cabo Verde é um local onde não me importo de voltar sempre Smiley smile

    • Responder
  • Vânia Gomes
    Noiva Constante Agosto 2017 Benavente
    Vânia Gomes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou suspeita pois os meus pais sao de la. mas Cabo Verde sem duvida ilha Boavista ou ilha do sal. nao vais arrepender
    • Responder
  • Marisa
    Noiva VIP Agosto 2017 Aveiro (Concelho)
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já estive em Tenerife e menorca de férias e é lindo mas penso k ias gostar mais de Cabo Verde . Será um possibilidade para nós ou então Bali . Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Março 2017 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha eu nao fui a esses lugares!! estao no meu roteiro mas tivemos um casal amigo que foi em maio de 2015 para menorca e gostou bastante de tudo!!!! espero que outras noivinhas te possam ajudar beijinhos

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É dificil... o meu sonho de ir a Cabo Verde. Tenerife que tem praias e paisagens lindas. Menorca já me falaram lindamente e já vi paisagens lindas.

    Não é fácilSmiley atonished se pudesse escolhia os 3Smiley laugh

    Espero que as noivinhas com a experiência nesses destinos te possam ajudar. Beijinhos.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração