Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Pequenina
Noiva Experiente Setembro 2018 Porto (Concelho)

Cabo Verde vs Ilhas Espanholas

Pequenina, a 21 de Março de 2018 às 11:17 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 6

Meninas,

Qual acham o melhor pra lua de mel? Cabo Verde ou Ilhas Espanholas?

Sei que pode não ter nada haver uma coisa com a outra, mas estamos muito indecisos pelo seguinte:

Inicialmente a nossa ideia era cabo verde, mas agora estamos com duvidas por causa da alimentação – não posso exagerar nas gorduras – alimentação à base de grelhados etc. E também porque cabo verde temos receio que nada tenhamos para ver e seja “seca”.

As sugestões que nos deram para cabo verde foram as seguintes:

SAL – hotel oásis salias e clubhotel riu funaná

BOAVISTA – hotel riu karamboa e iberstar

Qual a vossa opinião entre os dois destinos(espanholas ou cabo verde)? Se a vossa opinião for cabo verde qual a melhor ilha, e dentro da melhor ilha, melhor hotel?

Obrigada noivinhas

6 respostas

Última atividade por Pequenina, a 21 de Março de 2018 às 19:48
  • Pequenina
    Pequenina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita

sim vou perguntar no hotel.. estou com receio mesmo pelas comidas sabes?:/ a questão se chego lá e me privo de muito sem grande hipótese..
    obrigada pela ajuda Smiley smile) beijinhos
    • Responder
  • Pequenina
    Pequenina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas pela ajuda
    beijinhos
    • Responder
  • B
    Noivo Constante Julho 2018 Marco de Canaveses
    Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tambem tivemos essa duvida , no nosso caso entre cabo verde e menorca , no entanto o preço era relativamente igual e entao optamos por cabo verde , porque as ilhas espanholas em qualquer altura se vai , vamos para a boavista para o riu karamboa , conheço pessoas que foram e adoraram , tanto a ilha como o hotel

• Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É assim uma coisa não tem nada haver com a outra. Eu acho que pela experiencia de conhecer uma realidade completamente diferente escolheria cabo verde, agora pela comida optava por ilhas espanholas. Porque cabo verde alimentação boa é muito à base de peixes.

Agora é assim, as ilhas espanholas são muitas e cada uma com a sua beleza, mas no teu caso escolhia cabo verde

• Responder
  • Sara
    Noiva Constante Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ilhas espanholas é um bocadinho amplo... Menorca e Formentera são muito diferentes de Maiorca e Tenerife
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel

Nós estávamos exactamente com essa mesma dúvida. Acabámos por decidir ir para Cabo Verde - Ilha do Sal - hotel oasis Belorizonte.
    O que nos fez decidir foi o facto de vermos packs para as ilhas espanholas praticamente ao mesmo preço que para Cabo Verde ou muito pouca diferença. Depois foi o facto de querermos praia, piscina e descanso, e talvez um pouco de aventura, e na ilha do Sal há umas quantas excursões que se podem fazer.
    Depois de escolhido o destino foi a questão dos hoteis, todas as pesquisas que fizemos diziam que a melhor praia da ilha é em frente aos hoteis Oásis, porque apesar das outras não serem más, ou são mais ventosas, ou tem que se andar mais até à praia, e ali é literalmente a 5mins nem tanto da porta do hotel.
    Entre o Salinas e o Belorizonte, escolhemos o Belorizonte porque todas as reviews que vimos diziam que pela diferença de preço não compensava ir para o Salinas e o Belorizonte pareceu-nos muito bem para o que queriamos.
    Em relação à questão da comida, se tens essa restrição aconselho-te a mandares email para os hoteis ou assim para te darem mais informações acerca da comida que têm.
    Espero ter ajudado 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração