Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Pequenina
Noiva Experiente Setembro 2018 Porto (Concelho)

Cabo verde - reações as comidas e bebidas?

Pequenina, a 26 de Fevereiro de 2018 às 22:14 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 9
Olá lindas

quem já foi pra cabo verde, o que me tem a dizer?? Sobre comida e bebida? Isto porque já ouvi falar mal da comida e bebida que provoca gastroentritr..

9 respostas

Última atividade por Sofia, a 28 de Fevereiro de 2018 às 23:50
  • Sofia
    Noiva Ativa Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende mesmo da pessoa.
    No meu caso, nao em Cabo Verde mas em Marrocos, nos 6 meses em que lá estive a viver, comia em tascos manhosos, bebia bebidas com gelo e até bebia agua da torneira (quando nao tinha agua engarrafada em casa e tinha preguiça de ir comprar) e nunca tive nenhum problema.
    O meu ex, que só la esteve uns dias, bebeu um sumo de laranja natural com gelo e passou a noite a vomitar.lol
    • Responder
  • Mónica
    Super Noiva Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já estive duas vezes em Cabo Verde e apenas tive atenção à agua engarrafada! Não tive qualquer problema com outras bebidas ou comida... Aconselho sempre a levarem anti diarreicos, até mesmo pela diferença de temperos, é o suficiente para o organismo "reclamar"...

    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá. Eu estive lá com a minha mãe e foi quase perfeito. A minha mãe não teve nada, comeu lindamente e sem percalços. Mas eu, após um jantar num restaurante chique do hotel, passei mal o dia seguinte. Mas como comemos exatamente a mesma coisa, não acho que tenha sido da comida em si, mas uma reação que fiz ao risotto.

    De resto o único que ouvi na minha estadia foi um casal de lua de mel que se aventurou em restaurantes menos recomendados na vila e que o noivo teve que ir ao hospital ser hidratado e ser medicado para gastroenterite.

    • Responder
  • Vânia
    Noiva Curiosa Maio 2018 Barreiro
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, já lá estive e sem problemas. Convém escolheres um bom hotel, para garantir qualidade. Água sempre engarrafada e leva medicação para enjoos, diarreia e febre para prevenir
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel Smiley heart

    Bem, já vi que te ajudaram eheheh evitar o gelo e check ahah eu nunca fui por isso não posso mesmo ajudar Smiley cry

    Olha, já viste este joguinho? Descobre como será a vossa vida de casados e diverte-te a participar:

    Teste: Como será a vossa vida de casados?

    Beijinhos e boa terça-feira Smiley heart

    • Responder
  • Teresa Garcia
    Noiva Constante Setembro 2018 Coruche
    Teresa Garcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou muito esquisita em termos alimentares e obviamente não e a nossa comida mas para uma semana não é má de todo. Relativamente à água bebo sempre engarrafada e até os dentes lavo com água da garrafa, e tento evitar o gelo.
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Agosto 2018 Mafra
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao bebas agua sem ser da garrafa nem granizados ... eu feita parva bebi sangria com gelo ... nada de gelo ... a comida é boa ... evita salada
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Experiente Junho 2018 Alcobaça
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma amiga minha foi de lua de mel a Cabo Verde e passou muito mal mas o marido esteve sempre bem. Acho que depende das pessoas.

    • Responder
  • R
    Super Noiva Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tive nada! Comi e bebi tudo inclusive bebida c gelo!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração