Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vania
Noiva Experiente Setembro 2016 Ourém

Cabo verde ou menorca

Vania, a 5 de Abril de 2016 às 20:01 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 32

Hj fui a uma agencia de viagens e saí de lá com duas ideias que me parecem bastante boas. Cabo Verde e Menorca.... O que aconselham??

32 respostas

Última atividade por Vania, a 10 de Abril de 2016 às 18:46
  • Vania
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já decidi meninas e vou para o méxico.obrigada a todas

• Responder
  • Liliana
    Noiva Ativa Maio 2016 Vila Nova de Gaia
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola vania,vou agora em maio para menorca de lua de mel.tinga ja td reservado para o mexico,mas como engravidei tive que cancelar,tambem pensei em cabo verde,maspor causa di zika tb n foi aconselhado.

• Responder
  • R & C
    Super Noiva Setembro 2016 Cantanhede
    R & C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois isso infelizmente ninuem pode escolher por vocês
    • Responder
  • Vania
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jamaica era sem dúvida a minha eleição tb...infelismente o orçamento não dá Smiley sad opa não sei mesmo que fazer heheheh

• Responder
  • Diana
    Noiva VIP Agosto 2017 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conheço ambos, mas dize k vabo verde e lindo Smiley smile
    • Responder
  • R & C
    R & C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para já.. vi que falaste em punta cana...estivemos lá no ano passado e não gostamos MT..
    Perguntaste outros destinos... JAMAICA! Foram as melhores feria em já tivemos!! claro k o preço tb n é o mesmo..
    Entre Cabo Verde e menor a,pensando k é a primeira vez que vão de férias... Cabo Verde talvez. Mas prevejam alumínio € para as visitas que vos propõem. Se se decidirem ir para lá e se precisarem de sugestões do que ver, onde ir etc digam
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Constante Junho 2016 Braga (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Vania

Pois Punta Cana é mais carote, é para onde vou em Junho por 2240 os 2 em TI. QUe valores tens para Menorca e Cabo Verde? É Ilha do Sal certo? É assim como outras noivinhas ja disseram Menorca tem praias mais bonitas e muitas para descobrir, o idela é alguar um carro por 2 dias +/-. Não sei para que zona estas a ver eu fiquei numa zona muito calminha onde praticamenteso não se passava nada mas em compensação o hotel era muito porreiro (Club Aguamarina) e a praia lindissima com um passadiço de madeira que a noite esta iluminado com luzes no chao e é super romantico dar um passeio Smiley smile. Abaixo algumas fotos:

Praia do Hotel

Praia do Hotel

Vista da Praia desde Varanda do bar do Hotel

Vista da Praia desde Varanda do bar do Hotel

Outra praia (cala)

Outra praia

Mais 1 de muitassssss

Mais 1 de muitassssss

Em relação a Cabo Verde a praia de st. maria tb é muito bonita (não aconselho hotel Riu pois a praia não é grande coisa). La com a excursão volta ailha conheces logo quase tudo. Este destino vale muito apena pela experiencia de conhecer a gente local. Eles sao conhecidos pela sua Morabeza (arte de bem receber) e o seu lema ´NO STRESS". Ja la estive 2 vezes e voltaria sem margem para duvidas para reencontrar as amizades que la fiz. Podes andar pela vila de St. maria a noite sem problema nenhum mesmo sozinha. è muito bom para praia e relaxar. Algumas fotos:

A caminho do barco para passeio

A caminho do barco para passeio

Praia St. Maria

Praia St. Maria

Vista do Pontao

Vista do Pontao

E porto ja tens algumas ideias. Tas a vontade para o que precisares.

• Responder
  • Vania
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E assim se te perguntasse "é a primeira viagem que faço e a primeira vez ue vou passar ferias com o noivo na altura já marido" qual me aconselhavas?entre estes 2 ou outro lugar qualquer Smiley smile

• Responder
  • Vania
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai manda...estou tão indecisa...tb pensei em Punta Cana..mas é bem mais caro Smiley sad

• Responder
  • Vania
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hehehe quem me dera poder lá ir noutr alatura. Mas acho que lua de mel deve ser das poucas viagens que vá fazer na vida Smiley smile até pk nunca fiz nenhuma...gostava de ir mesmo para um lugar que me encantasse mesmo Smiley smile

• Responder
  • Nádia
    Noiva Constante Agosto 2016 Coimbra (Concelho)
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cabo Verde Sem dúvida. Conheço os 2. Menorca tem os seus encantos, mas vai la em qualquer altura e é muito parado (além de praias, ruinas pré-historicas e avarcas pouco mais tem). Cabo verde tem gente muito acolhedora, animaçao e muito para descobrir!|

• Responder
  • Sandra
    Noiva Constante Setembro 2016 Braga (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca estive em Menorca mas se estivesse na tua situação optaria por cabo verde
    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não conheço nenhum dos dois destinos e é realmente uma escolha dificil...

• Responder
  • T
    Noiva Constante Julho 2016 Vila Nova de Gaia
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vânia! Nos estávamos precisamente com o mesmo dilema mas optamos por menorca! Estamos apenas a decidir o hotel! Bons preparativos!
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As duas são boas, sem dúvida nenhuma Smiley smile
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Constante Junho 2016 Braga (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Vania

Eu ja estive nos 2 sitios. Na ilha do Sal em Agosto 2014, em Menorca em Agosto 2015, e novamente no Sal em Dezembro 2015. Sao so 2 lugares muito bonitos mas cada um a sua maneira. Mas penso que qualquer um que escolhas vais gostar. Se quiseres informações / fotos tas a vontade Smiley smile

• Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escolheria cabo verde entre as duas

• Responder
  • R & C
    R & C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai dsc, n era minha intenção deixar te ainda mais indecisa Smiley atonished Smiley atonished
    • Responder
  • R & C
    R & C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lol n tem mal..São locais muito diferentes..
    Menorca: praias de areia Branca e mar turquesa, praias de areia vermelha, alguns templos antigos, é bem para pegar no carro e Dar a volta à Ilha, conhecer cada praia diferente da outra. Tens tb passeios de barco para praias n acessiveis de carro. Se gostas de caminhar pode-se tb dar a volta à Ilha (ou alguns bocados) a pé, fizemos alguns trilhos pela costa e são MT bonitos. É um destino para ir principalmente para a praia mas para quem goste de partir a descoberto. Não aconselho la ir para ficar só na praia do hotel. Fomos em regime de tudo incluído e não aconselhamos, a pensoa completa chega; as bebidas do hotel não estavam na mesma todas incluídas (claro k isso os ter sido naquele hotel.. N sei os outros)
    Cabo verde (ilha do sal): a capital pobre de espargos, aldeias pescatorias, mini deserto, Praia dos tubaroes, desova das tartarugas (depende da altura do ano,tem de se ir à praia a meios a noite, nos n fomos), cratera de antigo vulcão( onde a água é 10x mais salgada que no mar e onde até quem não sabe nadar flutua), salinas, mergulho e passeios de barco . São as principais atrações. Regime de tudo incluído dos hotéis é melhor, já lá fomos há uns anos mas os hotéis eram sem dúvida melhores.
    • Responder
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não conheco nenhum dos dois mas como ja disseram se so querem praia e hotel cabo verde e idela agora para conhecer mais deve ser melhor menorca Smiley winking

• Responder
  • Vania
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quais os pontos fortes e fracos de cada sitio???ai credo..desculpa mas es a unica que conheço que já foi asos dois sitios lol eu somo nunca sai de Portugal estou mesmooooooooo indecisa....

• Responder
  • Vania
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oh raios ainda fiquei mais indecisa

• Responder
  • R & C
    R & C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui aos 2 (ilha do sal e menorca). Soa 2 boas opções para férias não muito caras. Entre as 2 n sei que te diga... Menorca tem praias mais bonitas mas para ver a ilha aconselho a alugar em carro.. Cabo Verde tem outro tipo de coisas para ver...
    Smiley ups Smiley ups

• Responder
  • Joana
    Noiva VIP Setembro 2016 Chaves
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não conheço nenhum dos dois, nem era nenhuma das nossas opções. Mas depende um pouco do que vocês queiram fazer. E ouvi dizer que em Cabo verde se come muito bom marisco! Smiley laugh

• Responder
  • Claudia
    Noiva Constante Abril 2016 Montijo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende para que cidade de Cabo Verde e do que kerem....J fui a Boavista e gostei mas para ver nao tem mt...ve-se num dia o resto é so hotel e praia.Tambem estive indecisa entre esses dois destinos e Palma de maioca.Se kerem so praia penso ser melhor cabo verde mas se kerem passear,conhecer e praia tb Menorca ou Maiorca.Foi o que me dixeram! Smiley tongue

• Responder
  • Rita
    Noiva Constante Julho 2017 Beja (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vânia! Eu sou suspeita... porque um dos nossos destinos de eleição para a nossa lua de mel é Cabo Verde Smiley winking
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Julho 2016 Ribeira de Pena
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou suspeita porque tmb estamos a pensar ir a cabo verdeSmiley smile
    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós escolhemos Menorca porque ficava um pouco mais barato mas tenciono visitar Cabo Verde em breve Smiley winking

• Responder
  • Solange
    Noiva Master Julho 2017 Leiria (Concelho)
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também escolheria Cabo Verde Smiley smile
    • Responder
  • Ana.
    Noiva Master Julho 2016 Ponte de Lima
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolheria cabo verde!
    • Responder
  • Gisela
    Super Noiva Julho 2016 Lamego
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca fui a nenhum desses destinos, mas sou suspeita porque nos vamos a cabo verde e era mesmo este o destino que queriamos Smiley laugh no entanto, nos tratamos de tudo sozinhos, achamos que por uma agencia de viagens ficava muito caro.
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2016 Faro (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca fui a nenhuma dos dois mas penso que escolheria Cabo Verde sem hesitar Smiley laugh

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração