Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Super Noiva Julho 2018 Setúbal (Concelho)

Cabo Verde - Clubhotel Riu Funana

Rita, a 21 de Janeiro de 2018 às 16:18

Publicado em Fórum Lua-de-mel 50

Boa tarde Pois é a Lua de Mel está a dar-nos cabo da cabeça hehe Ontem abri um debate sobre as 3 ilhas espanholas (Tenerife, Maiorca e Menora) e algumas noivinhas ajudaram-me bastante com as suas opiniões 😛 Mas a verdade é que a ideia de Cabo Verde não nos sai da cabeça e o noivinho está disposto a...
Boa tarde
Pois é a Lua de Mel está a dar-nos cabo da cabeça hehe
Ontem abri um debate sobre as 3 ilhas espanholas (Tenerife, Maiorca e Menora) e algumas noivinhas ajudaram-me bastante com as suas opiniões 😛 Mas a verdade é que a ideia de Cabo Verde não nos sai da cabeça e o noivinho está disposto a aumentarmos um pouco o plafom.
Ontem na pesquisa de hoteis, vimos o ClubHotel Riu Funana na Ilha do Sal e gostámos mesmo muito. Fica cerca de 2500€ com tudo incluido.
Alguém que tenha ido para este hotel ou vá nos proximos tempos?
Já vi algumas criticas na net, mas estamos sem saber se realmente vale apena gastar este dinheiro todo + as excursões.
Obrigada desde já
Beijinhos

50 respostas

  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley smile vou-te ser sincera...com esse orçamento vais às caraíbas que é espectacular lol

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2017 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Marcamos tudo lá. O Sr. da agência disse-nos logo que era melhor. Não precisas cambiar dinheiro porque eles aceitam €.

    Tens imensas excursões para fazer. Nós optamos por marcar uma por mar, num barco, e a volta à ilha de minibus (muito engraçados aliás e nem vale a pena as motos 4 nem os todos os terreno - são caros e não são tão divertidos)!

    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hmm vou ter que falar com o noivo então hehe ele gosta mais de piscina, eu gosto mais de praia 😂
    As excursões vocês levaram já marcadas de cá ou marcaram lá? Desculpa tanta pergunta
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2017 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se queres praia tens de ir pros Oásis, é a melhor praia da ilha!

    Mesmo os meus amigos disseram-me logo, eles preferiam piscina e a do RIU é bem melhor. Depende lá está do que pretendes.

    Mas a ilha é toda maravilhosa e as pessoas fantásticas mesmo. Eu fiquei apaixonada!

    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade 😜 cada vez que vejo fotos mais apaixonada fico hehe
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Daniela 😊
    Pois estou mesmo sem saber o que fazer em relação a quando comprar porque tenho visto os preços e realmente o grupo Oásis é um pouquinho mais acessivel, mas a diferença não é muita. A minha dúvida agora é a questão das prais, porque já ouvi dizer que há zonas muito ventosas. Sabes se os teus amigos wue foram para o RIU tiveram esse problema é que é de um lado diferente da ilha do Oásis.

    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cabo verde parece me uma optima opção Smiley laugh

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2017 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida!

    Olha fui para Cabo Verde, Ilha do Sal, e ADOREI. Ao inicio também tinhamos um plafond pequeno mas depois de vermos algumas agencias e de vermos imagens e comentários na net optamos mesmo por apostar em algo que podemos nunca mais ter oportunidade de ir.

    Assim, fomos a uma agência aqui de perto e o Sr. conseguiu-nos no Hotel Oásis Belorizonte (4*), na melhor praia da ilha e em pleno Agosto por 2000€ TI, antes uma semana tivemos direito a um upgrade e fomos instalados no Hotel Oásis Salinas (5*), sem custos adicionais.

    Dou-te um conselho: tenta ver preços agora, é a melhor altura. não esperes pela feira Abreu, os preços não compensão.

    É sem dúvida uma excelente escolha o Riu também, uns amigos foram de Lua de Mel para o Riu e também adoraram.

    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim acho que vou ter que ceder 😂 ele é que geralmente é o tio patinhas hehe mas desta vez acho que sou eu, mas acho que realmente há que aproveitar, ainda por cima são as primeiras férias juntos 😄 (ir daqui para Portugal para casa dos pais não conta 😂😂)
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda estamos a ver hehe e vi aqui que há umas promoções em Fevereiro geralmente por isso vou esperar mais um pouquinho.
    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exactamente namorar, piscina, praia!! Desse não ouvi falar... Mas se gostam acho que devem reservar!!
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em que hotel ficaste?
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Agosto 2018 Mafra
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao fui a esse hotel mas fui para ilha santa maria ... e faz se umas ferias fantasticas com aquele mar maravilhoso
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hmm também vi esses, mas continuo a gostar mais do Riu porque parece ter um ar mais tropical não sei explicar. A nossa ideia de lua de mel é também namorar, mas também fazer muita praia e piscina e irmos passear um pouquinho também. Acima de tudo queremos descanso 😌 beijinhos
    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para cabo verde quando andei a ver recomendaram-me o salinas e oásis salinas... Foram pessoas que já lá estiveram que aconselharam... Acabámos por reservar para Marrocos, Saiidia porque a nossa ideia de lua de mel é muito namoro!! Não valia a pena irmos gastar tanto dinheiro. Beijinhos
    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu sou a favor do noivo!
    Prefiro pôr menos umas flores nas mesas ou na igreja e pegar no dinheirinho e ir numa lua de mel de arromba!!

    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim era mas seria 2000€ total já com excursões. Assim acabam por ser mais 1000. 2500 para aviao e estadia + 500 por alto para excursões e alguma coisa que se queir comprar. Mas acho que vamos mesmo apostar nisso, porque como diz o noivo não é todos os dias que se faz uma viagem destas
    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A cadeia Riu costuma ser muito boa.
    O vosso orçamento era 2000€, não era? Se podem ir até aos 2500 e ir até Africa, porque não? Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração