Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cristiana
Noiva Experiente Setembro 2019 Maia

Cabines photobooth vs polaroid - help

Cristiana, a 28 de Maio de 2018 às 19:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Ola!

Estou assim bastante pro indecisa quanto a este tema...

Temos um amigo que nos empresta a Instax dele mas eu acho que toda a gente se vai entusiasmar e nao vou ter folhas em numero suficiente (mesmo comprando no Ali fica carote)!

As cabines de photobooth sao super divertidas!! Mas um pouco carotes!

Digam de vossa justiça meninas e deem-me bons contactos para as cabines (bom e barato).. Dreambox ja nao vale que ja tenho contacto!

obrigada Smiley smile

9 respostas

Última atividade por Ana, a 29 de Maio de 2018 às 09:43
  • Ana
    Super Noiva Outubro 2018 Ourém
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós ponderamos em usar a nossa polaroid para esse efeito, mandava mos vir as recargas do ali e estava feito, mas começa mos a pensar no que provavelmente iria acontecer.

A maquina cair, as fotos não saírem bem a 1º e então toca a tirar fotos, acredito que iria haver muitas pessoas a tirar fotos para levarem para casa, e no fim do dia tinha umas quantas e com um bocadinho de sorte todas tremida. Então excluímos essa ideia.

Quanto as cabines de photobooth acho super giro, vi por aqui várias noivinhas que tiveram e achei imensa piada, pedi orçamentos em 2/3 sítios e achei um abuso de dinheiro.

Então o que ainda andamos a ponderar é comprar maquinas fotográficas descartáveis. Já vi o preço delas no ali, agora só me falta comprar preços a ver se compensa mandar vir

• Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós também pensamos em usar a máquina instantânea, mas quando fizemos contas, vimos que, mesmo que cada casal / família, tirasse só uma foto, iria ficar muito caro. Além de que era muito improvável que as pessoas tirassem apenas uma foto e as deixassem no livro de honra (que era o nosso objetivo). Tendo máquina e papel grátis na mão, iriam "abusar". Por isso, desistimos da idéia.

Os orçamentos para photobooth que tínhamos rondava os 400€, no mínimo. Não quisemos gastar tanto com algo que, para nós, não era importante.

Hoje em dia, toda a gente tem telemóveis e com alguns adereços e plaquinhas engraçadas, podem ficar com fotos muito giras.

• Responder
  • Cristiana
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tambem ja pensamos nisso... mas para o efeito que queríamos já não dá porque queríamos fotos para colocar no livro das mensagens aos noivos! obrigada!

• Responder
  • Cristiana
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tenho esse receio! Nao vao chegar as fotos polaroid!! A malta vai-se entusiasmar!

• Responder
  • Cristiana
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada!! Ja pedi orçamento tambem!

• Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós optámos pela cabine de photobooth porque tem impressões ilimitadas e o processo é mais organizado- há lá alguém a controlar. Acho que a polaroid pode parecer mais barato mas se fizeres a conta a 2 ou 3 fotos por convidado, não sei. Também sou da zona do Porto e os contratamos os Photobooth Happybox 😊 Temos um pequeno desconto porque eles têm uma parceria com a nossa quinta. Vamos pagar 315€ com impressões ilimitadas.
    • Responder
  • S & P
    Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Durante muito tempo tive essa ideia da Polaroid mas depois de ler aqui alguns testemunhos em que as coisas se descontorolaram e algumas pessoas ficaram com muitas fotos e outras não, decidi contratar serviço de photo booth com impressão ilimitada no momento.

Contratamos o serviço de aluguer de máquina (inclui assistente) durante 4horas por 300€.
    Nao inclui fundo mas consigo que o Dj monte o fundo por 60€ e gastei uns 20€ em adereços do Ali.

O fornecedore chama-se Borderland Portugal e é fornecedor aqui do site
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Cristiana! 😉 cheguei a pedir orçamentos e o melhor que tive foi do Boom Photobooth. Mas depois desisti da ideia e vou mesmo usar a instax...Mas as damas ficarão responsáveis por tirar uma foto por família e colocar no livro, por isso fica mais em conta do que a cabine. Não é a mesma coisa claro, mas preferimos investir noutras coisas.
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu por exemplo vou fazer os moldes das plaquinhas e comprar coisas engraçadas e vi uma molde tipo moldura grande que vou comprar e os convidados se quiserem que tirem com os próprios telemóveis ou fotógrafo pode tirar (acho). Fica mais barato e podes investir o que sobrar em outras coisas no casamento.

Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração