Hoje venho só aqui rapidamente mostrar uma das últimas manualidades que diz: os cabides personalizados para o dia!!
Foi algo que ponderei bastante se iria fazer ou não, sendo que eu queria cabides brancos e estava com imensa dificuldade em encontrar. On-line eram caros, o preço mais em conta que encontrava era no Ikea que apesar de ficar a 13km de casa e a 6 do trabalho fica fora da minha rota diária e a preguiça de lá ir só para uns cabides estava a consumir-me 😂😂😂😂
Lá acabei por encontrar on-line a um preço razoável e encomendei as letras no Etsy.
Como podem ver a parte que diz noiva está diferente porque as minhas mãos de fada (#sqn) para além de se terem visto atrapalhadas para colocar a primeira palavra (isto não trazia instruções e eu nunca tinha usado letras em vinyl na vida), ainda coloquei no sítio errado 😭😭😭😭😂😂😂😂

Mandei vir outra vez as letras mas no tipo de letra errado 🤷🏻♀️ 😂😂😂😂 Anyway para o que é está optimo 😂😂
Adicionei laços nas nossas cores para complementar e a meia pérola que tinha usado nos sapatos:

E pronto mais uma coisinha para o grande dia que está quase