Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jéssica
Noiva Ativa Maio 2022 Madeira

Cabides personalizados

Jéssica, a 4 de Fevereiro de 2021 às 13:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 14
Alooo noivas, gostava de ter cabides e copos de champanhe personalizados para o meu casamento. Alguém sabe de algum fornecedor?Cabides personalizados 1

14 respostas

Última atividade por Carolina, a 13 de Fevereiro de 2021 às 18:28
  • Carolina
    Noiva Ativa Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Jéssica,

    Já mandei vir as letras daqui: https://www.etsy.com/listing/579407580/custom-name-vinyl-decal-for-wine-glass?ref=shop_home_feat_2&bes=1 ficou por 8,35eur 6 nomes já com portes. Os copos devo comprar no continente por 1eur.

    Depois de mandar vir encontrei este fornecedor em Portugal: https://usticker.pt/

    Mandei vir para nós e para as minhas madrinhas que vou usar já quando lhes fizer o pedido. Ainda não chegaram apesar de já estarem a caminho, quando chegarem posso partilhar contigo a minha experiencia. Eu não tenho muito jeito mas dizem que é fácil, vamos ver!

    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Jéssica!

    Também tens a opção de fazer tu prórpia, muitas noivinhas fizeram e encontras com facilidade os seus debates a explicar como fizeram! Smiley smile
    Se não queres fazer ou não tens muito jeito, penso que no ali também encontras opções para personalizar ao teu gosto, tens é que fazer a encomenda com tempo Smiley smile

    Beijinhos

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Julho 2024 Madeira
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desculpa Jéssica, não tinha percebido que estavas na Madeira 😍. Aqui na Etsy tem muitas páginas que vende por menos de £1 (€1) podes ver se enviam para Portugal? Como estou habituada a enviar encomendas para aí sei que o envio de um envelope não custa muito...
    Se não diria aquele papel vinyl e recortares


    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Maio 2022 Madeira
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana , infelizmente na Madeira não há primark 😅 mas para conseguir os cabides encontro com facilidade, agora estou a ver como vou fazer os decalques..
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Julho 2024 Madeira
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jéssica! É uma ideia linda, também estou a planear em fazer. Tens alguma primark ao pé de ti? Eu comprei 2 pacotes de 5 cabides por £3 cada (penso que deve ser entre €3 a €5 em Portugal) Têm pega em dourado que eu adorei e vou mandar fazer os decalques ou nas contas de Instagram ou pelo Etsy e vou colar eu, também vou adicional um lacinho azul na pega. Cabides personalizados 2
    Só o meu e do noivo é que estou a pensar mandar fazer assim:
    Cabides personalizados 3
    Se alguém souber de alguém que faça a dizer Noiva agradeço 😊
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Jéssica!!! Olha eu optei por fazer os meus cabides!!! Já os copos mandei gravar e coloquei mais um pormenor feito por mim:Cabides personalizados 4

    Cabides personalizados 5

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jessica podes mandar fazer em vários fornecedores do Facebook, AliExpress ou Etsy. Mas podes também fazer tu mesma em Manualidades (10): Cabides personalizados para o vosso grande dia https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-10-cabides-personalizados-para-o-vosso-grande-dia--t227233 Bjs
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello olha eu fiz os meus cabides tudo separado...
    As letras escolhi vom a Beapaper vinil de decalque...
    Fica bem mais em conta Deixo foto de como ficaramCabides personalizados 6

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jéssica!


    Tens Aliexpress, Casamentos Ferrara, Miquinhas... Eu fiz os meus mas não comprei o decalque. Fiz eu própria em papel autocolante tipo vinil. 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Jéssica 😍

    Creio que nos Casamentos Ferrara eles têm querida 😘

    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coucou,

    Por aqui fui eu que fiz.

    Os cabides comprei no ikea, as flutes num supermercado e depois encomendei os nomes em vinyl no Etsy e ficaram um mimo, deixo-te os links se quiseres espreitar:

    Cabides BB

    Flutes BB

    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Jéssica! Melhor fornecedor de sempre aqui da comunidade: Aliexpress! 🤣

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jéssica eu encomendei os meus na Linda Artes mas são completamente diferentes desses. Se quiseres espreitar 🙂


    https://comunidade.casamentos.pt/forum/checks--t245855
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Jéssica!

    Já pensaste em mandar vir as letras e colares tu nos copos ou nos cabides? Smiley smile

    Tens também a Linda Artes, tem página no facebook, que tem preços interessantes (sei que tem os cabides). Beijinhos Smiley kiss

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração