Olá noivinhas, encomendei estes cabides da empresa letras com cores...no entanto, adoro a ideia do cabide do fato do noivo...será que fica demasiado se pintar de preto (deixando as letras que diz noivo mais as pombas em branco) e colocar dpis botões para parecer um fato do noivo?? Beijinhos e Obrigada a todas
Ver mensagem citada
Exatamente, eles são muito bonitos assim, podes pintar e não gostar. O ideal mesmo é experimentar. Depois caso o faças, partilha connosco 😉 Beijinhos 😘
Ver mensagem citada
Olá Telma, encomendei no Letras com Cores no Facebook. Soube através de uma noivinha por aqui num debate. Custaram 36€ (15€ cada cabide e 6€ o envio para lisboa). Se não estou em erro, eles são de Leiria. Já são tantos fornecedores que já não tenho a certeza se estes são os de Leiria, mas penso que sim. Beijinhos
Ver mensagem citada
Olá Andreia, eu irei só pintar o coração com a cor do casamento pois encomendei-os apenas em branco. Estava era com dúvida se faria ou não a alteração ao cabide do noivo. Mas vou experimentar primeiro no paint ou com cartolina preta para testar e comonão sugeriram as noivinhas.
Ver mensagem citada
Olá Andreia, pois tenho receio de pintar pois se não gostar depois não há volta a dar. Eu inicialmente ia fazerveu mesma os cabides..o do noivo ia ficar como a última imagem, a parecer um fato, mas depois vi estes e h que seja tanta coisa. Obrigada pela ideia, vou experimentar. Beijinhos
Olá. Pessoalmente gosto deles como estão mas concordo com a noiva Andreia, tenta primeiro simular o que pretendes fazer com algo que depois possas remover. Assim consegues perceber se vai ficar como idealizas ou não. Se sim avanças com a manualidade.
Pessoalmente, prefiro os cabides dos homens escuros! Por isso, nem pensava duas vezes! Mas é um gosto pessoal! 😁 Faz como a noivinha Andreia te aconselhou e, primeiro, enpeximenta recobrí-lo com algum tipo de papel (lustro, seda, cartolina, crepe...) e, depois, decides! 😊
Olá bom dia, eu penso que não. Mas talvez começasse por pôr só os botões para ver como fica. E se depois pintas e não gostas, lembrei-me por exemplo, arranjas papel ou cartolina preta e colocas na zona que pretendes pintar. Não sei se me fiz entender