Olá. Fiz os meus cabides a mão porque acho absurdo o valor que pedem para personaliza-los. Gastei 2.99€ e comprei 4. *Lua & Estrela são as nossas filhas, é o nome delas. Mostrem me os vossos. Um beijinho noivas lindas ,🧡❤️🧡
Ver mensagem citada
Olá querida. As vezes até temos estes cabides no vestuário, eu por acaso tinha mas comprei n mesma. Pois eu, eu também não estava a fim de pagar um dinheirão por cabides hehehe. ♥️♥️♥️
Olá Andreia! Eu nem sequer tinha pensado em cabides por achar absurdo dar um dinheirão por algo, que quanto a mim, não tem grande relevo. Nem sequer tinha pensado em fazê-los, mas agora que vi os teus acho que vou copiar a ideia e fazer para nós 💗 obrigada pela partilha 😘 estão lindos ✔️
Ficaram muito giros Nos não temos nem devemos ter porque não ligamos a essas coisitas😊 mas acho muito fofo e realmente os valores que pedem por essas coisas são um absurdo
Ver mensagem citada
200 são imensos 😲 Eu terei apenas 70 convidados mas alguns não precisam de convite por estarem fora do país. Mas 3.50€ é imenso meu deus.