Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Alex
Noivo Experiente Maio 2022 Vila Nova de Famalicão

Cabide e robe noiva, boxers e botões punho noivo

Alex, a 11 de Janeiro de 2021 às 15:05 Publicado em Fórum Casamentos.pt 1 14
Que lojas/páginas aconselham para comprar estes artigos a bom preço?
Tenho visto páginas que cobram 45 euros por um cabine, completamente fora do razoável 🤨

14 respostas

Última atividade por Alex, a 17 de Janeiro de 2021 às 18:00
  • Alex
    Noivo Experiente Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes de mais quero agradecer a todos/todas a ajuda que deram! Principalmente a dar a conhecer a página linda_artes.
    Acabamos por arriscar o robe no Ali, depois damos feedback e link quando chegar, quanto aos botões de punho também encontrei em várias páginas com valores entre os 8 e 15 euros , mas vou ter que aguardar até decidir as cores do fato. O cabide à partida será da linda artes.
    O resto vamos tentar por manualidades e quando estivermos prontos iremos partilhar 😉
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Alex!!! Olha eu optei por fazer os meus cabides... entretanto não sei se mande fazer meias ou boxers personalizados...
    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Agosto 2021 Loures
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Alex
    Eu comprei na Linda Artes 😊😊😊Cabide e robe noiva, boxers e botões punho noivo 1

Cabide e robe noiva, boxers e botões punho noivo 2

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alex. 😊 Os cabides fiz eu mesma. Cabide branco, comprei o papel autocolante, imprimir em espelho e recortei 😊
    Robe comprei na Primark, na coleção de noiva que tiveram o ano passado e os chinelos nos saldos da Zara home (não são personalizados mas se preferirem assim, tens como opção Ali express, Miquinhas, Lindas artes).
    Boxers aconselho também nas páginas que referi acima. Os botões de punho encomendei personalizados no Ali Express e vieram super perfeitinhos.😊
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como eu te entendo eu encontrei a minha solução low cost e bacana...
    Ainda não fiz os nossos, mas fiz para as damas e padrinhos e pais 😍
    Comprei cabides brancos no ikea pack 8 custa 5€ mandei fazer letras em. Vinil de decalque saiu barato Deixo aqui algumas fotos Cabide e robe noiva, boxers e botões punho noivo 3
    Cabide e robe noiva, boxers e botões punho noivo 4
    Cabide e robe noiva, boxers e botões punho noivo 5
    Cabide e robe noiva, boxers e botões punho noivo 6
    Cabide e robe noiva, boxers e botões punho noivo 7
    O M da madrinha ficou ligeiramente dobrado mas tenho extra para fazer de novo 🤩Mandei fazer com a beapaper 🎉 ela é top
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Montijo
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá, tenta ver no AliExpress, não vale a pena dares tanto dinheiro por algo que não será usado muito tempo, podes também comprar uns e personalizar
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Alex, podem fazer o vosso cabide como Manualidade. Podem ver sugestões em Manualidades (10): Cabides personalizados para o vosso grande dia https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-10-cabides-personalizados-para-o-vosso-grande-dia--t227233 Bjs
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alex!!
    Eu ainda não comprei os cabides mas na volta uso só uns normais de madeira, para mim não é um detalhe tão importante. O robe comprei no ali express e os botões de punho do noivo comprei no Etsy personalizados
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alex,
    Aconselho-te a Linda Artes é fornecedora aqui na app e é espetacular super profissional mesmo 👌
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Para além das sugestões das noivinhas, tens a Miminhos Rita Catita, fornecedor aqui do site, valores não te sei dizer.
    Beijinhos 😘❤
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, o meu robe comprei no ali, os boxers gosto da intimissimi e botões de punho serão comprados na loja do fato.

Beijinho.

• Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2021 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz os meus próprios cabines, ficou cerca de 15 euros ou menos os dois 😊
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Maio 2021 Santo Tirso
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alex , passa pelo site Casamentos Ferrara , tem coisas em conta . Tem conjuntos de cabides a 15€, entre outros
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Alex 😍

Por cá os cabides vou fazer DIY (comprei no Ikea os brancos)! Robe da noiva comprei um branco na Oysho mas no AliExpress tens imensos exemplos e personalizados. Os restantes, também tens no Ali, mas a Império Convites tem óptimos preços 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração