Olá meninas eu já enviei uma mensagem para a endless,mas até agora não tenho resposta. Alguém tem o nr de telefone ou outra forma mais rápida de contactar? É que o meu casamento é há para Agosto. Obrigado
Endless Love Art, encontras no facebook. Mas tem calma, porque eles demoram uma eternidade a responder!! Ainda assim, vale a pena a espera, são trabalhos muito bonitos!
O robe vem branco simples e custou uns 8€, e depois tento aplicar qualquer coisa, brilhantes, mando bordar, ainda nao sei bem, ainda nao pensei no assunto
O cabide vem com a data e o nome personalizados, parecido com o segundo, e custou 13€. Depois é só pôr-lhe um laço da nossa cor (bordô):
Pois nos viemos a portugal tratar de muita coisa mas a burocratia deixou-nos em pilhas agora queremos tratar dos promenores... Leços da mal para as maes e botoes de punho para os pais... E essas coisas assim
Eu encomendei um robe branco de cetim do ebay por 3eur...ainda não chegou, mas depois logo vejo como personalizo...ou.mando bordar ou compro brilhantes e tento fazer eu...compensa mto pq os sítios que vi, pedem balúrdios pelo robe...